WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 09 a 15 de setembro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 09 a 15 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Que Horas Ela Volta? (2015). Drama, Brasil, 12 Anos. Com: Regina Casé - Helena Albergaria.

Sinopse: Val trabalha como babá de Fabinho por 13 anos. Ela se sente culpada, após ter deixado a filha Jéssica no interior de Pernambuco para encontrar a independência financeira. Agora, a menina chega em São Paulo e a mãe vê uma oportunidade de se redimir do sentimento de abandono. Com o apoio dos patrões, Val recebe a filha e depois de algum tempo percebe que essa convivência será muito complicada já que a jovem não age dentro do protocolo existente. A personalidade autêntica de Jéssica começa a gerar uma tensão enorme na casa e Val precisa encontrar uma nova orientação nessa mecânica.

TERÇA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO

13h00: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 14 - "Minor Crimes" - Amy abraça uma oportunidade profissional imperdível, mas acaba se deparando com um executivo que não a suporta. Jonah e Mateo ajudam Glenn com um problema financeiro, enquanto Garrett e Cheyenne se esforçam para passar um dia longe do celular.

WARNER MOVIES

21h40: O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man, The, 2012). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Emma Stone - Andrew Garfield. Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

QUARTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Cinquenta Tons De Cinza (Fifty Shades Of Grey, 2015). Drama, EUA, 16 Anos. Com: Jennifer Ehle - Jamie Dornan - Dakota Johnson.

Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada, virgem e atrapalhada por natureza. Ana tem uma grande amiga chamada Kate, que está se formando em jornalismo. Um dia, Kate adoece antes de fazer uma grande entrevista. Então Ana, apesar de relutante, decide substituí-la em uma entrevista para o jornal da faculdade a fim de ajudá-la e acaba conhecendo o poderoso magnata Christian Grey. Aos poucos, nasce uma complexa relação entre ambos com a descoberta amorosa e sexual da garota. Conforme a relação se aprofunda Anastasia, ao invés de receber "corações e flores" como desejava, recebe uma "proposta" que vai mudar toda sua vida e acaba conhecendo os prazeres do sadomasoquismo e tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

QUINTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Férias Frustradas (Vacation, 2015). Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Christina Applegate - Chris Hemsworth - Ed Helms. Sinopse: Rusty Griswold trabalha como piloto de avião em uma companhia aérea de baixo custo, chamada EconoAir. Casado com Debbie, ele tem dois filhos adolescentes que brigam o tempo todo: James e Kevin. Disposto a ter férias bem divertidas ao lado de sua querida, porém complicada, família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e levá-los em uma jornada ao parque de diversões Wally World, que fica a alguns dias de distância viajando de carro. Ele programou todo o roteiro da família pelo caminho e, para chegar até o local, alugou um carro albanês. O que parecia ser uma alegre viagem em família, torna-se um terror na vida de todos deles. Diversos imprevistos acontecem no meio do caminho, o que faz eles passarem por vários apuros antes de chegar ao tão "esperado" parque de diversões.

SEXTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009). Drama, EUA, 10 anos. Com: Sandra Bullock - Quinton Aaron - Lily Collins - Tim Mcgraw.

Sinopse: Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.

SÁBADO, 14 DE SETEMBRO

WARNER HITS

22h30: A Lenda De Tarzan (The Legend Of Tarzan, 2016). Ação, EUA, 12 anos. Com: Stevens Christian - Alexander Skarsgård.

Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

DOMINGO, 15 DE SETEMBRO

DOMINGO HERÓICO – ARROW - 7ª TEMPORADA

A partir das 22h50, acompanhe as aventuras heróicas do arqueiro verde.

Ep. 3 – "Crossing Lines": Ainda na prisão, Oliver encara seu maior desafio. Enquanto isso, Felicity recebe uma oferta intrigante. Diggle pede a Curtis para agir secretamente em relação a ARGUS.

Ep. 4 – "Level Two": Quando incendiários agem no centro comunitário de Rene e ferem Zoe, o misterioso Arqueiro Verde salva o dia. Dinah é pressionada a capturar o vigilante.

Ep. 5 – "The Demon": Felicity descobre um segredo sobre Oliver que a surpreende. Enquanto isso, Diggle e Curtis agem secretamente em relação a ARGUS. Dinah se une a um aliado inesperado.

Ep. 6 – "Due Process": Enquanto Felicity pede ajuda em sua busca por Diaz e Laurel se esforça em seu cargo de promotora pública, Slabside se torna ainda mais perigoso quando um guarda é assassinado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato