SPACE - Destaques da programação de 23 a 29 de setembro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 23 a 29 de setembro.

O DOUTRINADOR

1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO
Domingo, 29/09, 21h

Após a morte de Anterinho, Edu perde o comando da investigação do Doutrinador mas continua no caso por conta própria. Miguel e Nina passam a ficar na mira da polícia, ao mesmo tempo que Dantão está prestes a publicar sua matéria denunciando a identidade do Doutrinador. Diversos políticos tentam pegar o lugar deixado por Anterinho porém Antero Gomes tem outro plano para essa candidatura.

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO

TARDES EXTREMAS

14h20: Padre

16h05: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

ADRENALINA

22h30: Mad Max (1979). Ação, Austrália, 16 Anos. Com Mel Gibson, Hugh Keays-Byrne, Joanne Samuel, Andy Anderson, Robert Grubb, Edwin Hodgeman, Paul Larsson.

Sinopse: No futuro a terra vive uma nova era de barbárie. O jovem policial Max e seus parceiros patrulham as auto estradas australianas, tentando reprimir gangues de motociclistas desordeiros. Como represália eles assassinam a sua família e ele sai em busca de vingança.

TERÇA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

TARDES EXTREMAS

12h30: Fogo Contra Fogo
14h05: Operação Mekong

ORIENTE EXTREMO

22h30: Projeto Guntenberg (Project Guntenberg, 2018) Ação/Policial, China, 14 Anos. Com Yun Fat Chow, Aaron Kwok.

Sinopse Um falsificador é pego pela polícia de Hong Kong. Agora, a Justiça lhe oferece depor contra uma importante rede de falsificação de dinheiro. Para impedir sua declaração, o líder da máfia (Yun-fat Chow, O Tigre e o Dragão) o ameaça.

EI GAMES (LIVRE)

00h55: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada com muita gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e também os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

QUARTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO

TARDES EXTREMAS

14h05: Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força
16h30: Waterworld – O Segredo das Águas

19h50: O Homem com Punhos de Ferro (The Man With The Iron Fists, 2012). Ação, EUA, 18 Anos. Com Russel Crowe, Lucy Liu, RZA.

Sinopse: Num vilarejo da China, um ferreiro (RZA, Django Livre) expert em forjar armas afiadas, uma prostituta (Lucy Liu, Kill Bill) e um ex-soldado inglês (Russell Crowe, Gladiador) participam de uma caçada entre máfias, guerreiros de kung fu e prostitutas com um mesmo objetivo: uma pilhagem de ouro puro.

SPACE POWER

21h30: O Homem com Punhos de Ferro 2 (The Man With The Iron Fists 2, 2015). Ação, EUA, 16 Anos. Com . RZA, Grace Huang, Schnitrnunt Busarakamwong.

Sinopse: Quando Thaddeus (RZA), um misterioso estranho, é encontrado ferido em uma pequena vilha na China do século XIX, o mineiro Li Kung (Dustin Nguyen) e sua esposa Ah Ni (Eugenia Yuan) lhe oferecem refúgio. Ao se recuperar, Thaddeus se encontra em um conflito que coloca o povo do vilarejo contra o maldoso Mestre Ho (Carl Ng), o nefasto clã Beetle e o assutador Lord Pi (Cary-Hiroyuki Tagawa). Com Thaddeus ao seu lado, o bem educado Li Kung se transforma em um guerreiro mortal.

QUINTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO

TARDES EXTREMAS

15h20: Epidemia

17h45: O Doutrinador | 1ª temporada – REAPRESENTAÇÃO

EP. 2 – "A Cara da Renovação" - Após a morte do governador, o DAE interroga os suspeitos presos durante o protesto. Miguel escolhe começar por Nina, uma ativista que também age como o procurado hacker Gutemberg. Já o empresário Antero Gomes mostra as suas garras e une sua bancada política para anunciar a candidatura à presidência de seu filho, Anterinho. Quando a Operação Linfoma é arquivada, o Doutrinador resolve agir por conta própria.

18h30: O Doutrinador | 1ª temporada – REAPRESENTAÇÃO

EP. 3 – "Gibi Raro" - Os assassinatos cometidos pelo Doutrinador repercutem na imprensa. O jornalista Dantão, agora por conta própria, resolve investigar suas teorias. Miguel pede ajuda a Nina para executar um plano complexo. E Antero Gomes usa todas as suas armas para alavancar a carreira política do filho na corrida presidencial contra Julia Machado, senadora da república.

19H15: O Doutrinador | 1ª temporada – REAPRESENTAÇÃO

EP. 4 – "Herói Sem Máscara" - Baleado, o Doutrinador recebe os cuidados de Nina, que arma um plano para roubar informações do computador de Anterinho. Enquanto na delegacia Miguel e Edu são pressionados pelo delegado, o jornalista Dantão chega cada vez mais perto de descobrir quem é o verdadeiro Doutrinador, que continua a fazer novas vítimas.

INTO THE DARK

23h30: Impura (Pure, 2018). Suspense/Terror, EUA, 16 Anos. Com Miller Mckaley, Jahkara Smith.
Sinopse: Um garoto excluído e com uma deformidade mora na escola secundária local desde a morte repentina de sua mãe solteira, e é obcecado pela dinâmica social da escola. Quando o garoto mais popular parte o coração da garota bem-sucedida que ele admira, acha que é sua chance de reorganizar a hierarquia social desde seu esconderijo.

SEXTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

TARDES EXTREMAS

13h55: Fúria de Titãs 2
15h40: Coração de Cavaleiro

CLUBE DO MEDO

22h30: O Homem nas Trevas
00h10: A Morte do Demônio
02h40: Á Beira da Loucura
04h15: Perseguidos Pela Morte

EI GAMES (LIVRE)

01h40: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada com muita gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e também os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

SÁBADO, 28 DE SETEMBRO

SESSÃO SPACE

22h30: A Quinta Onda (The 5th Wave, 2016). Aventura/Ação, EUA, 14 Anos. Com: Chloe Grace Moretz, Matthew Zuk.

Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas devastadores. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população humana. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos, criando ainda mais caos e destruição. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar e quem não pode nesse cenário apocalíptico.

DOMINGO, 29 DE SETEMBRO

DOMINGO SEM LIMITES

12h30: A Quinta Onda
14h30: Premonição 5
16h05: 300
18h00: O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

O DOUTRINADOR

21h: O Doutrinador | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 5 – "Todo Mundo Tem Seu Preço" - Após a morte de Anterinho, Edu perde o comando da investigação do Doutrinador mas continua no caso por conta própria. Miguel e Nina passam a ficar na mira da polícia, ao mesmo tempo que Dantão está prestes a publicar sua matéria denunciando a identidade do Doutrinador. Diversos políticos tentam pegar o lugar deixado por Anterinho porém Antero Gomes tem outro plano para essa candidatura.

21:50 Máquina Mortífera
23:45 Máquina Mortífera 2
01:45 Máquina Mortífera 3

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato