TNT - Destaques da programação de 23 a 29 de setembro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 23 a 29 de setembro.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – EPISÓDIO INÉDITO
Terça, dia 24, às 22h30

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada.

Convidados da semana: Whindersson Nunes, Tirulipa, Gkay e Falcão. (Reapresentação 29/09, às 19h30)

BRASILEIRÃO 2019

26/09 às 20h00: Athletico-PR X Fortaleza (exceto para o Paraná)

29/09 às 14h30: Internacional x Palmeiras (exceto para o Rio Grande do Sul)

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO

20h35: Homem-Formiga (Ant-Man, 2013) Ação, EUA, 12 anos. Com: Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly.

Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

22h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Convidados da semana: Adriane Galisteu, Karol Conka, Thaynara OG, Bela Gil.

TERÇA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

TNT MEGAFILM

19h55: Vingadores: Era de Ultron (Marvel's Avengers: Age of Ultron, 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Evans Chris, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo.

Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Convidados da semana: Whindersson Nunes, Tirulipa, Gkay e Falcão (Reapresentação 29/09, às 19h30)

QUARTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO

19h45: Homem-Aranha (Spider-Man, 2002). Ação, EUA, 12 Anos. Com Tobey Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst, James Franco.

Sinopse: Peter Parker (Tobby Maguire) é um estudante que passa a ter poderes sobrenaturais e habilidades de aracnídeo depois de ter sido mordido por uma aranha modificada geneticamente. No começo usa seus poderes para ganhar dinheiro, mas depois de uma tragédia familiar decide dedicar sua vida ao combate ao crime. Desse modo, enfrentará o Duende Verde (Willem Dafoe), o vilão que fará que o jovem Parker faça do combate ao crime e da ajuda às pessoas inocentes sua única razão de ser.

22h00: Procurando Dory (Finding Dory, 2016). Animação, EUA, Livre. Com Ellen Degeneres, Alberto Brooks.

Sinopse: Depois de ajudar Marlin a encontrar o peixinho Nemo, a esquecida e animada Dory passa a ter sonhos e flashbacks de sua infância, enquanto ainda estava sob os cuidados de seus pais. Embora tenha a memória comprometida por uma amnésia anterógrada, ela consegue se recordar de tudo e contar aos amigos sobre suas lembranças. Quando assiste uma palestra do Tio Raia sobre migração, ela decide que irá até à Califórnia para reencontrar seus pais. Marlin, que agora se tornou responsável por Dory, é contra sua ida até à cidade, mas, convencido por Nemo, decide acompanhar a amiga nesta missão. No entanto, Dory é capturada pelo Instituto de Vida Marinha e seu grupo de amigos terá que enfrentar diversos perigos para resgatá-la de um aquário e ajudá-la a se reencontrar com seus pais.

QUINTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO

BRASILEIRÃO 2019

20h00: Athletico-PR X Fortaleza
(Exceto para o Estado do Paraná)

23h30: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT NITRO

01h00: Hancock (2008). Ação, EUA, Comédia, Brasil, 12 Anos. Com: Will Smith, Johnny Galecki, Jason Bateman, Charlize Theron, Jae Head, Eddie Marsan, David Mattey.

Sinopse: Hancock é um super-herói com uma má reputação devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey, um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

LIGA ESPETACULAR

02h50: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

TNT MOVIE

22h30: Homem-Formiga (Ant-Man, 2013) Ação, EUA, 12 anos. Com: Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly.

Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

SÁBADO, 28 DE SETEMBRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

MATINEE TNT
10h35: Zootopia
2h25: O Bom Dinossauro

TNT FAMILY

20h15: Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010). Aventura/Fantasia, EUA, 10 Anos. Com Johnny Depp, Crispin Glover, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Matt Lucas, Helena Bonham Carter.

Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos, mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas. Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

TNT ADVENTURE

22h05: Alice Através do Espelho (Alice Through The Looking Glass, 2016). Aventura, EUA, Livre Com: Johnny Depp, Mia Wasikowska.

Sinopse: Após retornar de uma longa viagem pelo mundo, a jovem Alice descobre que seu ex-noivo planeja vender a empresa que era de seu pai. Depois de uma briga com sua mãe sobre o assunto, ela vai para uma festa num casarão e se depara com um espelho mágico. Alice segue uma borboleta, que logo reconhece como Absolem, e retorna para o País das Maravilhas. A jovem é recebida pelos amigos, incluindo a Rainha Branca, o Coelho, os gêmeos Tweedles, o ratinho Arganaz, o Cachorro e o gato Cheshire. Lá ela descobre que o Chapeleiro Maluco está agindo mais louco do que o habitual e que está correndo um enorme risco de vida. Alice então decide procurar o Tempo para convencê-lo a retornar ao passado e evitar que o pior aconteça com seu amigo.

TNT NITRO

00h10: Terror na Água (Shark Night, 2011) Terror, EUA, 14 Anos) Com Sarah Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack, Katherine Mcphee, Joel David Moore, Donald Logue, Joshua Leonard.
Sinopse: Um grupo de estudantes viaja para uma ilha da Lusiana. Enquanto mergulham num lago, um deles é mordido por um tubarão, e logo descobrem que não se trata de um único peixe: misteriosamente, o lago está cheio de tubarões. Eles estão cercados. A caçada começou.

DOMINGO, 29 DE SETEMBRO

MATINEE TNT
09h10: De Volta à Ilha da Imaginação
10h50: Procurando Nemo

BRASILEIRÃO 2019
14h30: Internacional X Palmeiras
(Exceto para o Estado do Rio Grande do Sul)

18h00: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

19h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Convidados da semana: Whindersson Nunes, Tirulipa, Gkay e Falcão

TNT MEGAFILM

23h10: Sully: O Herói do Rio Hudson (Sully, 2016). Drama, EUA, 10 anos. Com Tom Hanks, Aaron Eckhart.

Sinopse: Baseado na autobiografia Highest Duty, escrita por Chesley Sullenberger e Jeffrey Zaslow, o filme mostra a história do impressionante bem-sucedido pouso no rio da cidade de Nova York no ano de 2009. O mundo entrou em estado de choque e admiração com o momento em que Capitão Chesley "Sully" Sullenberger tomou uma decisão improvável quando o avião entrou em pane: pousar sob o rio Hudson, adjacente a Manhattan, seis minutos após decolar do Aeroporto LaGuardia. A atitude quase improvável salvou a vida de 155 pessoas, sendo 150 passageiros e cinco tripulantes. Mesmo se tornando um herói nacional, Sully não escapou de uma investigação rigorosa, coordenada pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos, para verificar as causas do acidente e até mesmo se o capitão tomou a melhor decisão.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato