SYFY exibe o 'Especial Invasão Sharknado'

Imagem/Reprodução
O SYFY preparou uma programação especial para os fãs de Sharknado. Entre os dias 5 e 6 de outubro, sábado e domingo, serão exibidos dois filmes da franquia Sharknado por dia.

Confira os horários da programação:

Dia 5 de outubro, sábado:
21h15 – Sharknado
22h45 – Sharknado 2: A Segunda Onda

Dia 6 de outubro, domingo:
21h15 – Sharknado 5: Voracidade Global
22h45 – O Último Sharknado: Já Estava na Hora

Sinopses

Sharknado
Direção: Anthony C. Ferrante
Elenco: Ian Ziering, Tara Reid, John Heard, Cassie Scerbo, Aubrey Peeples. EUA. 2013, 86 min. Ficção Científica/Terror.

Sinopse: Um furacão estranho atinge Los Angeles e leva milhares de tubarões para o meio da cidade que está completamente alagada. Os ventos viram tornados no deserto e as mortíferas criaturas se espalham pela água, terra e ar.

Sharknado 2: A Segunda Onda
Direção: Anthony C. Ferrante
Elenco: Ian Ziering, Tara Reid, Vivica A. Fox, Kari Wuhrer, Judd Hirsch, Benjy Bornk, Andy Dick. EUA.2014, 91 min. Ficção Científica/Terror.

Sinopse: Após atormentar a cidade de Los Angeles, a "chuva de tubarões", causada por um tornado, chega a Nova York. Os poucos sobreviventes do primeiro tornado se mobilizam então para deter a ameaça.

Sharknado 5: Voracidade Global
Direção: Anthony C. Ferrante
Elenco: Ian Ziering, Tara Reid, Cassie Scerbo, Cody Linley, Dolph Lundgren, Jena Sims. EUA.2017, 86 min. Ficção Científica/Terror.

Sinopse: Após a destruição total dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova Clarke (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um "sharknado" de proporções nunca antes vistas.

O Último Sharknado: Já Estava na Hora
Direção: Anthony C. Ferrante
Elenco: Ian Ziering, Tara Reid, Cassie Scerbo, Jonathan Bennett, Dolph Lundgren. EUA.2018, 90 min. Ficção Científica/Terror.

Sinopse: Fin (Ian Ziering) parece ser o único sobrevivente do mais terrível "sharknado" dos últimos tempos. Em uma tentativa de salvar a humanidade, ele volta ao passado para tentar impedir o acontecimento do primeiro evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato