Home Top Ad

Telecine e Laura Muller dão dicas picantes inspiradas no cinema

Share:

Divulgação Telecine
Paixão, fetiche, sedução e brinquedos eróticos. Para celebrar o Dia do Sexo, 6/9, o Telecine investiga a sensualidade que o cinema inspira com uma convidada que é especialista no assunto: a sexóloga Laura Muller. Para falar sobre os temas que os filmes instigam e inspirar que o público viva suas próprias fantasias, Laura comenta três títulos disponíveis no Telecine que podem aguçar os sentidos. 

Os fetiches entram em cena no filme “Magic Mike”, no qual o ator Channing Tatum interpreta um stripper. A sexóloga explica que apesar da dança sensual ainda ser muito explorada pelas mulheres, os homens também podem surpreender na hora ‘h’ com movimentos sensuais. 

O sucesso "50 Tons De Cinza", que mostra a relação dominante de Christian Grey e Anastasia Steele, também é analisado por Laura Muller. No vídeo, ela aproveita a trama para comentar sobre os brinquedos eróticos. 
A paixão é outro elemento considerado pela sexóloga como essencial para esquentar uma relação. Por isso, Laura Muller parte da trama do filme “Doce Veneno”, que mostra a paixão da jovem Louna pelo melhor amigo do pai, Laurent, para falar sobre uma relação intensa.  

Além das dicas de Laura Muller, a Cinelist de Filmes Picantes do Telecine traz diversos títulos conhecidos por suas cenas sensuais para conferir e esquentar o clima no conforto de casa (ou dos lençóis).


Destaques da Cinelist:

Love

Murphy é um estudante de cinema que leva uma vida mais ou menos ao lado da esposa Omi e seu filho pequeno. Certo dia, ele recebe uma ligação da mãe de sua ex-namorada Electra, dizendo que a garota está perdida. Murphy então começa a relembrar os momentos intensos que viveu com sua ex-amada.

Direção: Gaspar Noé
Elenco: Karl Glusman, Aomi Muyock, Klara Kristin
Bélgica, França. 2015. Drama Romântico. 134 min.
Cinquenta Tons de Cinza
(Fifty Shades Of Grey)

Anastasia Steele é uma estudante tímida que precisa entrevistar o poderoso e charmoso empresário Christian Grey. A atração entre eles é imediata e logo surge uma complexa relação que irá testar todas as barreiras dela. 

Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes.
EUA, 2015. Romance. 123 min. 
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS
(Fifty Shades Darker)

No segundo filme da trilogia, Anastasia (Dakota Johnson) decide focar na carreira após o término com Christian Grey (Jamie Dornan). Quando ele a procura querendo retomar o relacionamento, Ana impõe condições para que isso ocorra. Enquanto eles tentam fazer o namoro funcionar, fantasmas do passado de Christian reaparecem.
Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson, Bella Heathcote, Kim Basinger, Marcia Gay Harden
CN, EUA, 2017. Romance. 117 min. 

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE
(Fifty Shades Freed)

No último filme da trilogia, os principais problemas estão superados, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) têm intimidade, dinheiro, sexo e um relacionamento estável. No entanto, a vida, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack (Eric Johnson) e Elena voltam a impedir a paz do casal.
Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson, Rita Ora, Arielle Kebbel
EUA, 2018. Romance. 101 min. 

Bruna Surfistinha

Raquel é uma adolescente que sofre bullying na escola e não se sente aceita pelos pais adotivos. Apesar de ter uma boa condição financeira, ela resolve largar tudo para viver como garota de programa. Ela adota o nome de Bruna Surfistinha e escreve, em um blog, suas experiências com os clientes.

Direção: Marcus Baldini
Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes
Brasil, 2010. Nacional/Drama. 108 min.

A Pianista
(La pianist)

A pianista Erika Kohut tem 40 anos e ainda vive com sua mãe, que tem forte domínio sobre ela. Reprimida sexualmente, ela passa seu tempo assistindo a filmes eróticos e observando casais em busca de prazer. Quando Walter faz audição para ser seu aluno, uma atração obsessiva surge entre os dois.
Direção: Michael Haneke
Elenco: Isabelle Huppert, Benoît Magimel, Annie Girardot
Alemanha, França, 2001. Drama/Suspense. 130 min.

Doce Veneno
(Un Moment D'égarement)

Os amigos Antoine (François Cluzet) e Laurent (Vincent Cassel) viajam juntos para a praia com suas respectivas filhas, Louna e Marie (Alice Isaaz). O passeio se torna complicado quando Louna (Lola Le Lann), filha de Antoine, se apaixona por Laurent.
Direção: Jean-François Richet
Elenco: Vicent Cassel, François Cluzet, Lola Le Lann, Alice Isaaz
Bélgica, França. 2015. Comédia Dramática. 103 min.