TNT - Destaques da programação de 09 a 15 de setembro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 09 a 15 de setembro.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM
Terça, dia 10, às 22h30

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Convidados da semana: Daniela Mercury, Bruno de Luca, Giselle Itié e Carol Ribeiro.

Reapresentação 15/09, às 19h30.

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA
Acompanhe as eliminatórias da Eurocopa desde o pré-jogo até o apito final

09/09 às 15h15: Irlanda do Norte X Alemanha

10/09 às 15h15: Lituânia x Portugal

SEGUNDA-FEIRA, 9 DE SETEMBRO

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA

15h15: Irlanda do Norte X Alemanha

ÚLTIMO LANCE

17h45: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

20h50: Esposa de Mentirinha (Just Go With It, 2011) Comédia, Eua, 12 anos. Com: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman.

Sinopse: Danny, um bem sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

TERÇA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA

15h15: Lituânia X Portugal

ÚLTIMO LANCE

17h45: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que – entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Convidados da semana: Daniela Mercury, Bruno de Luca, Giselle Itié e Carol Ribeiro.

Reapresentação 15/09, às 19h30.

TNT MEGAFILM

23h30: Procurando Dory (Finding Dory, 2016). Animação, EUA, Livre. Com Ellen Degeneres, Albert Brooks.

Sinopse: Depois de ajudar Marlin a encontrar o peixinho Nemo, a esquecida e animada Dory passa a ter sonhos e flashbacks de sua infância, enquanto ainda estava sob os cuidados de seus pais. Embora tenha a memória comprometida por uma amnésia anterógrada, ela consegue se recordar de tudo e contar aos amigos sobre suas lembranças. Quando assiste uma palestra do Tio Raia sobre migração, ela decide que irá até à Califórnia para reencontrar seus pais. Marlin, que agora se tornou responsável por Dory, é contra sua ida até à cidade, mas, convencido por Nemo, decide acompanhar a amiga nesta missão. No entanto, Dory é capturada pelo Instituto de Vida Marinha e seu grupo de amigos terá que enfrentar diversos perigos para resgatá-la de um aquário e ajudá-la a se reencontrar com seus pais.

QUARTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO

22h00: Divertida Mente (Inside Out, 2015) Animação, EUA, Livre. Com Amy Poehler, Mindy Kaling, Richard Kind.

Sinopse: Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem na mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.

QUINTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO

TNT NITRO

22h30: Colombiana: Em Busca de Vingança (Colombiana, 2011). Ação/Drama, França, 14 Anos. Com Zoe Saldaña, Michael Vartan.

Sinopse: Cataleya é uma jovem que vê os próprios pais serem assassinados na cidade colombiana de Bogotá por traficantes de drogas. Disposta a se vingar do responsável por sua perda, ela dedica toda a vida para se tornar a assassina mais letal em todo o mundo. Mesmo sendo órfã, ela consegue atravessar boa parte do continente e entrar ilegalmente nos Estados Unidos, onde acredita que suas buscas terão mais efeito e pode contar com apoio de alguns parentes. Agenciada pelo seu tio, ela começa sua caçada e elimina um por um dos membros do cartel colombiano, na esperança de chegar até o grande chefão do tráfico e acabar de uma vez por todas com o esquema existente.

SEXTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO

TNT MOVIE

22h30: Policial em Apuros 2 (Ride Along 2, 2016). Ação, EUA, 14 Anos. Com: Kevin Hart, Ice Cube.

Sinopse: Ben Barber e James Payton são dois tiras que vão embarcar em uma nova aventura. Antes de se casar com a irmã de James, Ben e seu parceiro (e futuro cunhado) são enviados pelo chefe rumo a Miami para resolver um caso relacionado a um quartel de drogas. No decorrer a investigação, eles descobrem evidências que comprometem a imagem de um respeitado empresário. Cabe à dupla provar que o executivo carismático, Antonio Papa, é na verdade um homem violento que comanda o tráfico de drogas no Sul da Flórida. James fará de tudo para completar com sucesso a missão e ainda trazer seu amigo, e cunhado, são e salvo para o casamento com sua irmã Angela. Eles passarão por uma grande aventura cheia de perigos e, ao mesmo tempo, muita diversão.

SÁBADO, 14 DE SETEMBRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

MATINEE TNT

10h35: Happy Feet 2: O Pinguim
12h20: Os Incríveis

TNT Nitro

23h25: Sabotagem (Sabotage, 2014). Ação, EUA, 16 Anos. Com: Arnold Schwarzenegger, Joe Manganiello, Sam Worthington.

Sinopse: Os membros de uma força-tarefa do Departamento de Repressão ao Narcotráfico vão sendo eliminados após atacarem um esconderijo de um cartel de drogas.

DOMINGO, 15 DE SETEMBRO

MATINEE TNT

09h40: Hotel Transilvânia

11h10: Hotel Transilvânia 2

BRASILEIRÃO 2019

15h00: Bahia X Fortaleza

(Exceto para o estado da Bahia)

ÚLTIMO LANCE

18h00: Aqui, a emoção do jogo não termina no segundo tempo. O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo.

TNT MEGAFILM

22h20: O Caçador e a Rainha de Gelo (The Huntsman: Winter's War, 2016) Aventura, EUA, 12 Anos. Com: Chris Hemsworth, Jessica Chastain.

Sinopse: Anos antes dos acontecimentos de A Branca de Neve e o Caçador, a Rainha Ravenna era governante de outro reino e ao seu lado sempre estava sua bondosa irmã Freya. Freya engravida e dá à luz a uma menina. Quando descobre que a criança se tornará a mais bela de todas no futuro, Ravenna mata a bebê, despertando um poder nunca visto na irmã. Passado muito tempo e dotada de poderes capazes de congelar seus inimigos, Freya torna-se a Rainha do Gelo e conquista inúmeros reinos com seu exército, que foi ensinado a nunca se apaixonar. Dois dos mais talentosos integrantes do exército, Erik e Sara, se apaixonam e Freya fará de tudo para impedir que fiquem juntos. Paralelo a isso, o espelho mágico de Ravenna é dado como desaparecido e será necessário impedir que ele caia nas mãos da nova rainha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato