Home Top Ad

Veja o clipe do tema de abertura de O Doutrinador – a série, com Negra li e B. Negão

Share:

Imagem/Divulgação SPACE
No ar no Canal Space, O Doutrinador – A Série traz novos desdobramentos da história mostrada no longa-metragem de 2018 e novas cenas que o público pode conferir aos domingos, às 21h. Outra novidade que a produção original do Space traz é o tema de abertura, escrito por B.Negão e Tejo Damasceno, "Mira" para o Selo Instituto. No vídeo oficial, Negra Li e B. Negão dão voz à animação da abertura, baseada na HQ brasileira homônima criada por Luciano Cunha, e perguntam "Quem recebe o seu 'pra fingir que não viu? Quem mata de caneta, quem mata de fuzil?".

Em O Doutrinador – A Série, Miguel Montessanti (Kiko Pissolato) é um agente de elite da polícia, abalado pela morte de sua filha e atônito pela falta de atenção do sistema público de saúde, que levou a garota a morrer. Ele buscará os responsáveis pelos fatos, custe o que custar: a corrupção tornou-se o seu maior inimigo.

A série é um conteúdo original do Space, em coprodução com a Paris Entretenimento. Na TV, a trama traz novos rumos à trama, em sete episódios com 45 minutos de duração cada. Veja as próximas datas de estreia dos episódios no Space, sempre às 21h.

15/09: Episódio 3 (Gibi raro)
22/09: Episódio 4 (Herói sem máscara)
29/09: Episódio 5 (Todo mundo tem um preço)
06/10: Episódio 6 (Ainda há esperança)
13/10: Episódio 7 (Nada nessa história é padrão)

*Reprises às segundas, terças, quartas e sábados*