VIVA - Destaques da programação de 09 a 15 de setembro

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 09 a 15 de setembro.

Segunda-Feira, 09

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3196

Félix promete assinar os documentos caso Béatrice faça sua vontade. Débora conta a Yasmin que vai ser melhor do que a banda da galera do dormitório. Débora canta para Yasmin, que finge gostar para agradá-la. Yasmin fica triste por não poder mostrar seu talento no festival. Angelina derruba, sem querer, uma jarra de água em cima de Daisy no almoço beneficente. Conceição tenta ajudar Daisy, mas é humilhada. Angelina apresenta Conceição como sua mãe. As amigas de Daisy começam a cochichar. Glorinha debocha de Daisy por ter uma nora humilde. Angelina revida as piadinhas sobre Conceição. Gustavo chega no meio da confusão. Débora diz a Pedro que está apenas se divertindo e ameaça suspender sua bolsa caso ele insista no namoro. Os dois discutem. Domingas filma tudo. Angelina acha que Gustavo está do lado de Daisy e vai embora chorando. Yasmin fica chateada por não conseguir falar com seus pais. Débora parte para cima de Pedro. Domingas interfere. Bruno cai em cima de Angelina e os dois vão parar na piscina

Terça-Feira, 10

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 21

Aristides se irrita com o filho Caio e não quer responder como gastou o dinheiro com que deveria ter pago aos funcionários. Com a insistência de Caio, ele inventa que comprou máquinas para o estaleiro, Flávia fica sozinha em casa com César, que vai à sua cama e estupra a menina. Simone e Cristiano resolvem que vão morar na pensão de Fanny. Verner, ao jantar na casa de Aristides, anuncia para todos que Laura ganhou uma ilha. Caio fica furioso, pega o iate e vai para alto-mar com Fernanda. Fanny conta a Simone que Cris aplica golpes sujos.

Quarta-Feira, 11

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 177

Alexandre pede que o pai mobilize todos para encontrar Ondina. Epifânia compreende que foi envenenada por Adma. Ezequiel suspira apaixonado por Genésia. Esmeralda reafirma sua intenção de ir embora para longe, caso Guma não case com ela. Rita explica a lei de costumes que vigora nas ruas de baixo e Lívia fica muito mobilizada. Rosa leva sanduíches para os policiais e dá de cara com Félix. O prefeito dá um tapa na bandeja derrubando tudo Os dois se enfrentam Rosa promete às meninas que vai defender o Centro, nem que seja à bala. Rufino aconselha Guma a esquecer a lei do cais, dar amor ao filho e se casar com Lívia. Os pescadores combinam ajudar Rosa. Rita tem certeza que a filha está grávida. As lâmpadas da casa de Adma começam a queimar assustando a. Epifânia materializa se acusando a de assassina. Amapola entra e encontra Adma histérica confessando para o vazio seus crimes.

Quinta-Feira, 12

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 148

Lindinha avisa Petruchio que Catarina assumiu o controle da fazenda. Joaquim quer que Teodoro trabalhe para eleger Januário vereador. Marcela quer que Edmundo seja preso. Catarina vende os queijos por um preço melhor. Januário compra uma máquina de fazer dinheiro. Heitor avisa Marcela que o plano para desmoralizar Januário deu certo. Marcela pede a Heitor que esconda dinheiro embaixo do colchão de Edmundo. Josefa sugere que Dinorá desista de se encontrar com Celso. Desconfiado, Cornélio decide seguir Dinorá.

Sexta-Feira, 13

A Grande Família, 22h

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Sábado, 14

As Vilãs que Amamos, 19h
Episódio 13

Renata fala sobre Nazaré, sua repercussão até hoje e a sua inspiração. Relembra seu início na televisão como mocinhas e do prazer e o humor das vilãs. Depoimentos de Aguinaldo Silva, Dênnis Carvalho e Silvio de Abreu
 
Domingo, 15

Filme Os Trapalhões, 16h15
Simbad, O Marujo Trapalhão

Kiko é confundido com o trapezista Simbad e acaba raptado pelos capangas do mágico Ali Tuffi, que já possui o gênio da lâmpada mágica, mas precisa de Simbad para localizar a pedra filosofal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato