Destaques da programação do GNT de 09 a 14 de setembro

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação de GNT de 09 a 14 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE SETEMBRO

Às 21h30, Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele conversa com a cozinheira Carmem Virgínia sobre comida ancestral e ela explica a importância do acarajé. Eles preparam juntos: Acarajé completo.

E, às 22h, no "Perto do Fogo", Felipe Bronze e Jimmy Ogro dedicam esse episódio à comida de feira mais querida do Brasil: o pastel. Eles preparam um banquete com pastel de costela de boi, de palmito, de pizza e de ovo com bacon. E tem também pastel doce, de churros. Para acompanhar, um drink à base de gengibre, caldo de cana e cachaça.

Às 23h30, tem mais um episódio da nova temporada de "Quebrando o Tabu". Conectada com o público, a marca de mídia usou as discussões em seus canais como base para os episódios. Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público. O tema desse episódio é "Drogas e poder". Todo ser humano é suscetível á dependência química, pois ela está ligada à carência e à falta de afeto. Dentro do mundo capitalista, esses vícios atraem os interesses de corporações que visam lucro.

TERÇA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO

Às 19h30, no "Boas Vindas - Álbum De Família", vamos conhecer a história da apresentadora Micaela Góes, que engravidou naturalmente das gêmeas Julia e Laura. Também conheceremos a história da Talita, que é mãe das gêmeas Letícia e Gabriela e teve uma gestação com um grande desafio.

Já às 21h30, no "Decora", Maurício Arruda reforma a sala de Ruth e Luís. Para eles, decorar a sala é quase uma missão impossível! Eles até tentaram, mas o resultado foi um ambiente sem vida. Ajuda, Decora!

Em seguida, às 22h30, Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe Welder Rodrigues, Silvero Pereira e Preta Gil.

E, às 23h30, Ingrid Guimarães vai analisar a forma como os brasileiros lidam com as redes sociais, a tecnologia e os aplicativos mais comuns em seus vários círculos sociais no “Além da Conta – Tem Wi-Fi”. Neste episódio, para entender como a gente pode combater o discurso de ódio na internet, Ingrid fala sobre amor, sexo e apps de relacionamento com a cantora Luísa Sonza, o apresentador Caio Braz e um grupo de amigos cariocas, tanto usuários desses apps quanto adeptos da paquera ao vivo.

QUARTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO 

Às 23h00, no quinto episódio do "Superbonita", o tema será "A pele que habito". A pele é um livro onde estão escritas cicatrizes, rugas, estrias, manchas, tatuagens, as marcas da nossa história. A apresentadora Camila Pitanga vai conversar com a atriz Julia Lemmertz. Ela conta sobre sua relação com a pele e seus cuidados para preservar o maior órgão do nosso corpo.

QUINTA-FEIRA,  12 DE SETEMBRO    

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais.  Na abertura da segunda fase da temporada, Thiago Castanho dá uma aula sobre açaí, explicando o que pode ser feito com ele e quais as melhores combinações. Após testar a capacidade de aprendizado dos cozinheiros, eles têm que mostrar a sua veia mais doce, preparando uma sobremesa com castanha-do-pará.

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de “Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. Nesse episódio, vamos conhecer os próximos passos das atividades que as Autênticas têm seguido com foco nos planos de carreira: tem escolhas de look, gravação de clipe, lançamento de single e música inédita!

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito e melhorar um cantinho da casa. Isabelle está se formando em arte terapia e sonha dar aulas de arte. Com a ajuda da filha Julia, está reformando seu ateliê para virar seu consultório. Ela adora colocar a mão na massa para transformar móveis, mas confessa que é um pouco impaciente e empaca nas partes mais difíceis do processo. As duas pedem ajuda à Thalita para que o espaço se torne um consultório inspirador e confortável para Isabelle receber seus futuros pacientes.

SEXTA-FEIRA,  13 DE SETEMBRO

Às 21h30, na nova temporada do "Fazendo a Festa - Fábrica de Sonhos", Fernanda Rodrigues prepara uma surpresa para Maria Eduarda. A aniversariante visita a fantástica Fábrica de Sonhos do programa, onde, junto com a liga, participa de todas as etapas da preparação de seu aniversário de 11 anos, inspirado na animação “Pocahontas”.

E às 22h30, Micaela Góes volta a dar aquela "Santa Ajuda". Nessa temporada, ela encara a missão de socorrer pessoas que sofreram fortes baques emocionais ao longo da vida e, com isso, perderam a força de vontade para praticar hábitos cotidianos, como a organização do lar. Neste episódio, vamos conhecer a história do Maurício. Ele ficou paraplégico e viveu por 6 anos internado em hospitais. Durante esse período, ele aprendeu a tricotar para lutar contra o desânimo e hoje, de volta em casa, precisa da ajuda da Micaela para organizar seu quarto. Além de um espaço para fazer artesanato, o cômodo tem que estar preparado para as necessidades de um cadeirante.

SÁBADO,  14 DE SETEMBRO

Às 19h30, no “Se Essa Roupa Fosse Minha”, a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas refletem sobre a busca por identidade visual, onde não há espaço para roupa de homem ou de mulher. Roupa é para todos. Sem moldes. Conceito que tem tudo a ver com o brechó Itinerante onde o garimpo acontece. Local que privilegia peças dos anos 60 e 70.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato