Home Top Ad

Zé Luiz, grande radialista brasileiro, é o próximo convidado do programa 'A Culpa é do Cabral'

Share:

Divulgação Comedy Central
Zé Luiz, radialista, jornalista, apresentador e produtor brasileiro, é o convidado especial do próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 01º de outubro, às 23h, no Comedy Central.

Zé vai abrir os trabalhos dando consultoria sobre como é lidar com genro, afinal ser pai de Manu Gavassi e Catarina não deve ser uma tarefa fácil. Eles vão se divertir e compartilhar momentos de alta qualidade, como de costume, diga-se de passagem.

A hashtag do dia vai ser #PioresJeitosdeMorrer para somar com as histórias mais inusitadas. Durante o programa, os rapazes vão jogar o ‘Responde ou Dança’, com muito molejo envolvido, e o ‘Delivery Sim’, com sugestões de entregas dos mais diversos tipos: “Eu queria o delivery Suprindo Carências. Me traz 6 abraços, uma palavra de conforto e um beijo na boca por gentileza”, opta Rafael Portugal.

Divulgação Comedy Central
O tema do clássico ‘Jogo do Balão’ será moda brasileira e esse time vai mostrar que de estilo eles entendem (ou nem tanto). Para entrar no visual da internet, cada um passará pelos filtros que fizeram sucesso nos últimos tempos. Como será que cada um ficou na versão criança e mulher?

No ‘TV Raíz’, no qual eles simulam um programa de televisão das antigas, a brincadeira da vez será a clássica ‘Torta na Cara’. Com perguntas de conhecimentos gerais - coloca geral nisso - Bingão e RM x Moises e Nandinho da Galera vai dar um show de inteligência e sagacidade.