'5 Noites de Insônia': filmes inovadores compõem faixa especial da Sundance TV

Divulgação Sundance TV
A partir desta segunda (28/10) até sexta-feira (1º/11), a Sundance TV (Canal 516 da Sky) apresenta uma seleção de filmes independentes em uma faixa da programação batizada de “5 Noites de Insônia”, que apresenta, sempre às 22h, obras de qualidade com narrativas poderosas e intrigantes.

Dia 28 - “The Dark Mile”: Louise e Claire fazem uma viagem de barco às Terras Altas da Escócia para se recuperarem de uma tragédia pessoal. Apesar do local idílico, logo elas são seguidas por uma barcaça negra industrial, com tripulantes problemáticos a bordo.

Dia 29 – “Viagem Sem Volta”: Alice viaja de férias para uma remota ilha do Chile com sua prima Sara. Mas o que poderia ser uma fantástica experiência se transforma em um verdadeiro pesadelo.

Dia 30 – “Amigo Undead”: Na tentativa de se reconciliar com seu irmão distante, Norm, Kevin aceita acampar com ele e alguns amigos. Porém, acidentalmente, um dos amigos de Norm morre e todos tomam a estranha decisão de enterrá-lo no deserto, o que causa uma série de acontecimentos sobrenaturais.

Dia 31 – “Painkillers”: Depois de um grave acidente de carro que causou a morte de seu filho, o brilhante cirurgião John Clarke, atormentado pela culpa, torna-se escravo de uma dor física insuportável para qual o único remédio é o sangue humano.

Dia 1º - “Baghead”: Filme acompanha quatro atores que passam por dificuldades e decidem se retirar para uma cabana na Califórnia para escreverem um roteiro que irá torná-los famosos. Eles desenvolvem um filme de terror sobre um grupo de amigos que é perseguido por um vilão com um saco na cabeça. O que acontece quando tudo acaba se tornando real?

Confira todas essas atrações imperdíveis, de 28/10 a 1º/11, sempre às 22h, na Sundance TV (Canal 516 da Sky).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato