Claro abre o sinal do canal LIFETIME com exclusividade

Divulgação
O LIFETIME (141 e 641) está com o sinal aberto, com exclusividade, para todos os clientes da Claro, assinantes de TV com serviço por cabo, fibra ou satélite aproveitarem a programação do canal. Entre os destaques estão os melhores filmes feitos para a TV - LIFETIME Movies - e faixas especiais de séries e realities temáticos sobre casa, decoração, casamentos, lifestyle, dança, moda e beleza.

Os LIFETIME Movies são referência no entretenimento do público feminino. Voltados às mulheres, abordam temas como comportamento, relacionamentos e maternidade, entre outros. Muitos desses filmes são baseados em polêmicos casos reais e estreiam com exclusividade todos os sábados, às 21h40. E de segunda a sexta, às 21h45, é a chance de assistir um título diferente por dia.

Além dos filmes, a faixa especial temática da programação do LIFETIME, ganha força com o lançamento de programas e episódios inéditos, com destaque para:

Segunda-feira

20h15 - Casas Inimagináveis – Os irmãos Taimoor e Rehan, juntamente com seu amigo e arquiteto Kyle, viajam pelos Estados Unidos reescrevendo as regras do design de casas, e transformam estruturas não convencionais em casas luxuosas.

21h - Quintais Fantásticos – os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr dão vida nova a galpões e áreas externas subutilizadas, e as transformam em ambientes incríveis.

Terça-feira

20h15 - O Mestre dos Casamentos - O cerimonialista Mikie Russo é o mestre do matrimônio. Não há casamento - grande ou pequeno - que ele não possa produzir com inteligência, confiança e resultados criativos deslumbrantes.

21h - Na Riqueza e Na Pobreza – Seis casais com origens sociais muito diferentes enfrentam dificuldades de adaptação, enquanto se preparam para o casamento.

Quarta-feira

Pequenas Grandes Mulheres – Em sua oitava temporada, o reality acompanha as aventuras de um grupo de amigas de personalidade forte – e que, por acaso, são anãs. Episódios inéditos às 21h.

Quinta-feira

20h15 - Glam Masters – Competição de maquiagem, apresentada pela atriz transgênero Laverne Cox. Quem terá o talento, carisma e visão para tornar-se o próximo grande nome no mercado de beleza?

21h - Project Runway – Nesta 16ª temporada, novos competidores encaram desafios para provar que um deles pode ser o próximo grande estilista americano. A supermodelo Heidi Klum, a diretora de criação da Marie Claire, Nina Garcia, e a estilista Zac Posen retornaram como juízes. E Tim Gunn mantém seu papel como mentor dos trabalhos.

Sexta-feira

20h15 – Dance Moms – A treinadora Abby Miller superou um câncer e está de volta nesta temporada, para que sua equipe de bailarinos vença todas as competições de dança dos Estados Unidos.

21h – Bring It! – Sob o comando de Miss D, as garotas do "The Dancing Dolls of Jackson", um dos principais grupos de dança de hip-hop dos EUA, competem intensamente pelo país. É o reality que dá ao hip-hop o destaque que ele merece no mundo das competições de dança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato