A aclamada série 'Yellowstone' ganha data de estreia no Paramount Channel

Divulgação Paramount Channel
A aclamada série ‘Yellowstone’ chega à TV paga brasileira com exclusividade no Paramount Channel. A primeira temporada completa conta com nove episódios de uma hora de duração cada e estará disponível no canal a partir do dia 31 de outubro, às 21h30.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan (‘Hell or High Water’, ‘Sicario’, ‘Wind River’), e produzida por John e Art Linson (‘Sons of Anarchy’, ‘Fight Club’, ‘Heat’).

Sheridan é um dos roteiristas e diretores mais procurados de Hollywood, com projetos recentes como ‘Hell or High Water’, estrelado por Jeff Bridges e Chris Pine, que recebeu um Oscar® e uma indicação ao Globo de Ouro de ‘Melhor Roteiro’, e ‘Sicario’, estrelado por Benicio del Toro, Emily Blunt e Josh Brolin, e que recebeu várias indicações, incluindo o prestigiado ‘Writers Guild of America Award’ de ‘Melhor Roteiro’. Sheridan fez sua estreia na direção com ‘Wind River’, estrelado por Jeremy Renner e Elizabeth Olsen.

Através do Paramount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, a primeira temporada de ‘Yellowstone’ já está disponível no Brasil. O Paramount+ está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e para os assinantes da Claro acessarem o serviço on-demand da Viacom diretamente no NOW. ‘Yellowstone’ conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

SOBRE OS PERSONAGENS

Kevin Costner -- “John Dutton”

John Dutton é o patriarca da poderosa família Dutton que controla o maior rancho dos Estados Unidos. Dutton, um fazendeiro de sexta geração e pai dedicado, está imerso em um mundo corrupto, onde os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

Wes Bentley- “Jamie Dutton”

Jamie é um advogado cordial que considera uma carreira política. A necessidade desesperada de Jamie pela aprovação de seu pai o levou à grandeza - mas também pode levá-lo ao limite.

Cole Hauser -- “Rip Wheeler”

Durão e impiedoso, Rip dedicou sua vida a servir os Duttons e não vai parar até o trabalho estiver terminado, mesmo quando sua vida está em risco.

Kelly Reilly — “Beth Dutton”

Beth é a filha de um fazendeiro, lançada repentinamente no matriarcado, após a morte de sua mãe, e incumbida do impossível: reunir uma família de homens despedaçados enquanto tentam superar probabilidades impossíveis. Dado o apelido “Hatchet Man”, por aqueles que a conhecem, Beth é implacável em seus deveres, mesmo quando a guerra está sendo travada por toda parte.

Luke Grimes - “Kayce Dutton”

Kayce Dutton anda em uma corda bamba constante. Enquanto suas duas famílias se propunham a destruir uma à outra, toda emoção surge nos olhos de Kayce, revelando segredos e ameaças.

Gil Birmingham -- “Thomas Rainwater”

Criado por pais adotivos, Rainwater é um negociador de aço, orgulhoso, inovador e prático ao extremo, determinado a mudar de política, ao mesmo tempo em que ganha muito dinheiro com o cassino que administra.

Kelsey Asbille - “Monica Long”

Monica sabe que o homem que ela ama nunca seria visto mais do que um inimigo por seu povo, mas ela não esperava que uma guerra entre os dois lados ameaçasse tudo e todos que ela ama. Na sua essência, Monica é simplesmente uma jovem mãe, forçada a questionar tudo o que sabe, aprendendo ao longo do caminho até onde está disposta a ir para proteger as pessoas próximas a ela.

Dave Annable -- “Lee Dutton”

Herdeiro dos negócios da família, Lee Dutton passou a vida inteira trabalhando no rancho de Yellowstone com seu pai. Ele é o único filho de Dutton que se destaca em casa, ele tem a experiência e o conhecimento para continuar o legado da família Dutton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato