Alê Oliveira conta que "CANTOU" a própria esposa no TÁ PAGO desta terça na TNT

Divulgação TNT
Nesta terça-feira (29/10), a partir das 22h30*, na TNT, Leandro Hassum é o anfitrião de uma inusitada mesa formada por Fafá De Belém, Monique Alfradique, Igor Guimarães e Alê Oliveira.

Entre um drink e outro e ótimos pratos, os convidados batem um papo muito animado e fazem revelações divertidas sobre suas vidas.

Em um destes momentos, Alê Oliveira, comentarista do Esporte Interativo, conta que certa vez ficou "altinho" numa festa e "cantou" a própria esposa sem perceber que era ela.

Sobre sua participação, Alê disse que foi o melhor rolê aleatório do mundo. "Meu desejo era morar nesse Tá Pago. Sou fã de todos os convidados, menos de mim é claro! E sobre a história que contei lá da 'Dona Encrenca', ela é a dona da pensão e do meu coração, tá sempre jogando comigo".

Na brincadeira para tentar adivinhar quem contou mentira ou verdade, Fafá arranca gargalhadas de todos à mesa ao revelar que foi obrigada a comer olho de cabrito no Cazaquistão para não fazer desfeita a um anfitrião muito importante do país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato