Comedy Central estreia 'Comediantes Resolvem Problemas do Mundo'

Divulgação Comedy Central
E se os humoristas tivessem a solução de todos os problemas deste planeta Terra? Nesta quarta-feira, 30 de outubro, o Comedy Central estreia ‘Comediantes Resolvem Problemas do Mundo’ com exclusividade nas redes sociais do canal (Youtube , Facebook e Instagram).

Cada episódio apresenta dois comediantes com o objetivo de discutirem um determinado tema. As soluções, no mínimo engraçadas, podem ser as mais (im)prováveis possíveis. Na estreia, Rominho Braga e Thiago Ventura precisam chegar a uma conclusão sobre ‘Insatisfação Profissional’.

Amor não enche barriga? Todo mundo é melhor que você no Instagram? Hora do Rush? Afinal, quem é o vilão? "O problema da insatisfação no trabalho são as pessoas que não se divertem. Então se tivesse mais diversão e as pessoas ficassem mais felizes no trabalho todo mundo ia trabalhar melhor", comenta Thiago.

Com 10 episódios, esse novo conteúdo digital do Comedy Central contará com comediantes de peso: além de Braga e Ventura, Bruna Louise, Nando Viana e Arianna Nutt são alguns dos nomes confirmados.

Os debates e episódios também vão envolver os mais variados temas como: homofobia, racismo, machismo e ódio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato