Alto-Falante recebe a banda Ramona & The Red Vipers neste sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Produzido pela Rede Minas e apresentado por Terence Machado, Adriano Falabella e Sabrina Damasceno, o Alto-Falante traz uma entrevista com o grupo Ramona & The Red Vipers neste sábado (19), às 14h, na TV Brasil. A produção vai ao ar às 17h na Rede Minas.

No estúdio, a banda brasileira conta a trajetória e destaca os novos projetos. O conjunto define seu som como experimentações musicais sinestésicas, sinergéticas e simbióticas. O grupo acaba de lançar seu primeiro trabalho, o álbum "Escarlate".

No quadro "Enciclopédia do Rock", Adriano Falabella homenageia o lendário baterista do Cream, Ginger Baker, que faleceu no último dia 6 de outubro.

Já no "Garimpo", o diálogo sensível entre a MPB e a música indie feito pela cantora e compositora natural de Fortaleza e radicada em Belo Horizonte, Izza. O programa traz, ainda, o novo disco do Cold War Kids, o trabalho da jovem filipina radicada em Londres, Beabadoobee, e o primeiro trabalho solo do ex-vocalista do R.E.M, Michael Stipe. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato