Canal Like anuncia programa em parceria com o TelaViva

Divulgação Canal like
Neste sábado estreia no Canal Like  um novo programa em parceria com o TelaViva, site que acompanha o mercado de mídia, televisão e produção audiovisual no Brasil, e com a produtora Bond’s Filmes. O programa TelaViva Pocket News, que será semanal, é apresentado por Felipe Bond – também idealizador e diretor do projeto -  e traz, em um formato de noticiário, um resumo bem humorado dos principais destaques da programação dentro de fora das telas. “Com o subtítulo, 'Seu jornal de bolso do audiovisual', o programa vem com o intuito de ser aquele conteúdo multiplataforma, sucinto, dinâmico e, acima de tudo, informativo. Trazendo ao olhar do público notícias do setor e curiosidades das quais talvez não tivessem acesso, portando democratizando o acesso aos bastidores e tramites do que acontece no mercado”, resume o apresentador.

Tela Viva é a principal publicação especializada dedicada ao mercado de produção audiovisual e TV por assinatura, já com mais de 25 anos acompanhando diariamente a indústria. Foi também pioneira no uso da Internet como forma de distribuir conteúdos aos seus leitores. Mas paradoxalmente nunca havia utilizado um canal por assinatura como forma de se comunicar com o público. "Entendemos que entre os assinantes do Like existem muitas pessoas com interesse em conhecer os bastidores do mercado de TV e produção, as movimentações para novas produções, os principais eventos e acontecimentos do setor. São informações que estavam disponíveis no nosso noticiário e que agora estarão, de forma resumida e adaptada para a TV, no Tela Viva Pocket News", diz Samuel Possebon, diretor geral da Tela Viva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato