Canal Like - Destaques da programação de 19 a 26 de outubro

Conheça os destaques da programação do Canal Like de 19 a 26 de outubro.

ACONTECE – EXPOSIÇÃO BATMAN 80 ANOS


No programa ACONTECE, a repórter Anne Braune conversa com Ivan Freitas da Costa, curador da mostra inédita “Batman 80 – A exposição”, em cartaz no Memorial da América Latina, em São Paulo, até o dia 15 de dezembro. A expô comemora os 80 anos do herói, comemorado simultaneamente em vários lugares do mundo. “A Warner está fazendo uma ação global e, aqui, criamos uma exposição do zero”, contou. O visitante é convidado a fazer uma verdadeira imersão no universo do Homem Morcego e tem a oportunidade de conhecer lugares como a Mansão Wayne, a Batcaverna, o apartamento da Mulher Gato e o covil do seu arquiinimigo, o Coringa. “Além do aspecto imersivo, a ideia foi criar uma experiência em primeira pessoa”, resume Ivan.

“Conseguimos reunir 520 itens de colecionadores, um dos destaques, em minha opinião, é uma revista de 1940, a primeira publicação do Batman aqui no Brasil”, destacou. “Uma das atrações preferidas do público é a parte externa da mostra, onde ficam três versões do Batmóvel”, finaliza.

Serviço:
Canal Like: 530 da NETClaro
No ar a partir de 18 de Outubro – 15h -  Ter, Qui e Sábado  

ENTREVISTA – SEU JORGE E NARUNA COSTA - IRMANDADE


Anne Braune conversa com Seu Jorge e Naruna Costa sobre ‘Irmandade’, série da Netflix que conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como Irmandade. Porém, sua noção de justiça é questionada quando se vê obrigada a virar informante do grupo.

Seu Jorge fala sobre suas impressões do personagem: “Ele se sentiu traído pela família, saiu de casa muito magoado com o pai e acabou preso. Passam 20 anos e ninguém da família vai visitar, e lá ele constrói uma nova família, e passa a ser representação de certo, de caminho sem volta”.

Naruna também fala sobre suas impressões sobre a produção: “Os dois fizeram essa escolha pela família que se queria, ele com a Irmandade e ela escolhendo não fazer parte da vida dele, mas existe um amor que liga os dois e que permite que toda essa construção que parceria tão segura na vida deles se desfaça”. A atriz completa com um panorama sobre a história, passada em 1994, que vai além de contar sobre a ascensão de uma facção criminosa: “A série tem uma profundidade que vai além das questões sociais, que vai pro campo psicológico, do subjetivo que amplia pra uma questão humana: a gente não consegue viver só no mundo, a gente tem a nossa família”

Hermila Guedes, de ‘Céu de Suely’, e Lee Taylor, de ‘O Mecanismo’, também fazem parte do elenco da série, com oito episódios, cuja estreia está marcada para o dia 25 de outubro. 

Serviço:
Canal Like: 530 da NETClaro
No ar a partir de 18 de outubro – 20h - Seg, Qua, Sex e Sábado

MOMENTO TRAILER – ANGRY BIRDS – O FILME


Maytê Piragibe fala sobre ‘Angry Birds – O Filme’, disponível no NetNow. “A adaptação do jogo, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, precisou enfrentar de cara um desafio e tanto, já que não tem tanta história pra contar, pois surgiu com a ideia da interatividade. Por isso, o filme investe na personalidade de cada pássaro”, resume Maytê. “A animação marca a estreia na direção da dupla Clay Kaytis e Fergal Reilly que antes tinham sido supervisores de animação de ‘Detona Ralph’, curiosamente um filme que se passa no mundo dos eletrônicos”, complementa sobre o longa que ganhou continuação e está em carataz nos cinemas.

Serviço:
Canal Like: 530 da NETClaro
No ar a partir de 18 de outubro – 10h - Ter, Qui e Sábado

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato