Primeira temporada de CARTER chega ao AXN com episódio duplo

Divulgação AXN
O canal AXN traz, a partir de 25 de outubro, às 22h, a primeira temporada de Carter, em episódio duplo. A trama acompanha a história de Harley Carter (Jerry O’Connell), famoso protagonista de um programa investigativo que, após um escândalo no tapete vermelho, vê sua carreira chegar ao fim e precisa voltar a sua pequena cidade natal no Canadá.

Em casa, Carter se envolve em misteriosos crimes e decide usar sua experiência interpretando um detetive para se tornar um de verdade, em parceria com seus amigos de infância – a policial veterano Sam Shaw (Sydney Poitier Heartsong); e Dave Leigh (Kristian Bruun), proprietário de uma cafeteria.

Durante 10 episódios, a audiência acompanha o desacreditado Carter tentando provar que também pode resolver crimes na vida real, especialmente o mistério do desparecimento de sua mãe, há 25 anos.

CARTER – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#CarterAXN
Sextas, às 22h – Estreia dia 25 de outubro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato