Claro abre sinal dos canais HBO para estreia de Watchmen

Divulgação HBO
Os clientes da TV por assinatura da Claro poderão acompanhar a estreia de mais uma série original HBO. O canal estará com sinal aberto nos serviços de cabo, satélite e fibra, até o dia 20 de outubro, para o lançamento do primeiro episódio de Watchmen.

A série Watchmen é produzida por Damon Lindelof, de The Leftovers da HBO, e tem no elenco Regina King, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Se a Rua Beale Falasse (filme disponível no NOW).

Ambientada em uma realidade alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei, o roteiro de Lindelof abraça a nostalgia da HQ homônima, enquanto tenta quebrar os seus próprios paradigmas. Watchmen estreia na HBO no dia 20 de outubro, às 22 horas, e a temporada terá nove episódios, que irão ao ar semanalmente aos domingos.

Com a abertura de sinal da HBO neste fim de semana, quem ainda não é assinante do pacote tem uma palhinha dos sucessos de crítica do canal na pasta Degustação, disponível no NOW. Lá estão os primeiros episódios das temporadas de séries como as premiadas Game of Thrones, Barry, Succession e Chernobyl, entre outras.

Além de acompanhar a estreia da série original HBO, os clientes da Claro também podem assistir Watchmen: O Filme no NOW. O longa, dirigido por Zack Snyder, foi a primeira adaptação da icônica série de HQs para as telas e está disponível no pode ser assistido na plataforma quando e onde quiser, pelo site nowonline.com.br, pelo aplicativo para dispositivos móveis ou pelo canal 1 do controle remoto.

Quem tem plano móvel pós-pago da Claro conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo, Netflix e promocionalmente no mês de outubro, NOW Kids.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato