Comedy Central celebra 300° episódio de South Park nesta segunda-feira

Divulgação Comedy Central
Nesta segunda-feira, 21 de outubro, às 22h, o Comedy Central celebra o 300º episódio de South Park. Intitulado como ‘Shots’, o episódio se concentra em Cartman e uma zoeira direta e reta contra o povo anti-vacina. A série está em sua 23º temporada e é exibida toda segunda-feira no canal.

‘South Park’ foi lançado em 13 de agosto de 1997. Trey Parker e Matt Stone são os co-criadores da série. Parker, Stone, Anne Garefino e Frank C. Agnone II são os produtores executivos, vencedores do Emmy® e do Peabody®. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores e Chris Brion é o diretor criativo da South Park Digital Studios.

A zoeira nunca acaba! Stan, Kyle, Kenny e Cartman estão prontos para mais uma temporada de acidez, polêmicas e muita confusão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato