Confira as ativações no estande #SKYPlayRock no primeiro final de semana do Rock in Rio





Imagens/Divulgação SKY

No primeiro final de semana do Rock in Rio, a SKY chamou a atenção do público que passou por ali. A empresa, que é media partner do festival pela quinta edição consecutiva, neste ano levou o estande #SKYPlayRock para o evento, focado em sua plataforma de vídeo sob demanda, o SKY Play, com ativações inspiradas em grandes sucessos do cinema.
Ativações SKY para público geral

No andar térreo do estande, o público está compartilhando registros com a hashtag #SKYPlayRock das suas experiências com o universo da sétima arte com a ação “Feed 3D’’, cenários dos filmes “Godzilla II: Rei dos Monstros” e “MIB: Homens de Preto Internacional” e fotos com os cosplays Batman, Shazam e It: A Coisa.
Além disso, ao lado de fora no estande, uma câmera está fazendo vários registros do público que passa pelo #SKYPlayRock. As fotos são reproduzidas nos nove telões na parte frontal do espaço da SKY no Rock in Rio. Já rolou beijos, abraços, sefies e muita animação nesse primeiro fim de semana do evento.  
Estúdio SKY Play

Os famosos Fabio Porchat, Gordox, Muca Muriçoca, Roger Gobeth e Romulo Estrela participaram do “Duelo SKY Play” junto com os embaixadores Gabi Lopes e Bruno Bock, sob mediação de Robson Nunes. A brincadeira agitou o público e mostrou quem é o artista que sabe mais sobre as trilhas sonoras dos filmes que estão disponíveis dentro da plataforma de video on demand da operadora. Porchat, Muca Muriçoca e Roger Gobeth levaram a melhor na disputa.
Cobertura do Festival

Por meio das redes sociais da SKY, do perfil dos embaixadores e da #SKYPlayRock também é possível acompanhar em tempo real tudo o que rolou no primeiro final de semana de Rock In Rio. Confira os conteúdos de destaque nesses links:

Playlist #SKYPlayRock no YouTube: https://bit.ly/2mKkTob


Convidados Rooftop SKY

Durante o primeiro fim de semana muitas celebridades passaram pelo espaço, entre elas: Fabio Porchat, garoto propaganda da marca, Isabella Santoni, Dira Paes, Leo Santana, Aline Riscado, Jeniffer Nascimento, Lucio Mauro Filho, Romulo Estrela, Murilo Rosa e Fernanda Tavares, Roger Gobeth, Marcius Melhen e Dandara Mariana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato