Destaques da programação do GNT de 07 a 12 de outubro

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação de canal GNT de 07 a 12 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO 

Às 21h30, Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele recebe Cris Vianna. Eles relembram história do início da carreira dos dois e preparam: Empadão de camarão na moranga, Carpaccio de tomate e Picolé de paçoca.

Às 22h, no "Perto do Fogo", Felipe Bronze e Jimmy Ogro colocam na brasa diferentes espetinhos - salsicha com queijo empanado, batatinha com bacon gratinado e banana com doce de leite. Para encerrar, milk shake de paçoca.

TERÇA-FEIRA, 08 DE OUTUBRO

Às 19h30, no "Boas Vindas - Álbum De Família", conhecemos diversas famílias e suas experiências com maternidade e paternidade, contadas através das memórias. A série acompanha diferentes etapas da história do bebê a partir de ensaios fotográficos realizados com a gestante, durante o parto e com o bebê recém nascido.

Já às 21h30, no "Decora",  o arquiteto Maurício Arruda vai criar um projeto diferente para mudar um cômodo e a vida de uma pessoa. Aos 10 anos de idade, Vicente está na expectativa para a chegada da irmãzinha, com quem vai dividir o quarto. Por isso, ele chamou o Decora para reorganizar o espaço compartilhado.

Em seguida, às 22h30, Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe Glória Maria, Maisa e Nelson Freitas. 

QUARTA-FEIRA, 09 DE OUTUBRO 

Às 22h30, a apresentadora Fernanda Paes Leme estará de volta no "Desengaveta" fazendo a energia do closet das celebridades circular. Ela vai invadir o armário de seus amigos e tirar de lá todas as roupas, acessórios e sapatos que eles não usam mais. Seja na paz ou na base da chantagem emocional, para delírio do público. Tudo que o famoso liberar do seu closet terá uma nova chance de ser feliz no guarda-roupa de algum fã por meio da lojinha virtual do Desengaveta, instalada na plataforma do enjoei.com. E a grande novidade: Fepa vai sair do closet, montar uma lojinha do Desengaveta na rua, bancar a vendedora e angariar mais fundos para o INCA Voluntário. Neste episódio, ela vai conhecer o mundo de MC Soffia. A rapper, de 15 anos, fala mais que a boca assumidamente, adora jogar basquete e tem um crush especial em tênis. O que será que ela vai desengavetar? 

Ja às 23h00, no "Superbonita", o tema será "Teu sorriso é um paraíso". Um sorriso é uma felicidade instantânea e contagiosa, que carrega multidões e marca personalidades. Bem cuidado e com um belo batom, ele têm seu poder. A apresentadora Camila Pitanga a atriz Mariana Xavier conta sobre sua relação com o seu sorriso marcante.

QUINTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO    

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Neste episódio, o tema é a comida africana. As influências mútuas entre as culinárias brasileira e da costa ocidental da África são muito conhecidas, e o Nordeste foi um dos maiores recipientes dessas receitas e ensinamentos. Dona Carmem Virginia dá uma aula sobre bobó de camarão e nos leva para um universo de alegria, cor e gostosura, numa viagem que também passa pelo desafio de usar ingredientes africanos típicos.

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de “Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. As autênticas são porta-vozes das minorias e fazem questão de levantar as bandeiras feministas, LGBTQ+ e do movimento negro. Neste episódio, vamos acompanhar algumas ações dessas artistas. Pabllo fala sobre ser quem é numa sessão de fotos para a capa da Gay Times. Lellê, em Portugal, se encontra com jovens negros para discutir racismo e representatividade. Lexa sobe no trio da Parada LGBTQ+ de São Paulo e Luísa lança o primeiro álbum, Pandora, recheado de letras e atitudes feministas.

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito e melhorar um cantinho da casa. Há 15 anos, em um momento de depressão, Luciana descobriu o amor por ourivesaria, estimulada por sua mãe e Marah (que é empreendedora e viu talento na amiga). Luciana tentou por diversas vezes melhorar o cantinho da sala onde trabalha, já criou expositores, improvisou mesas e nichos, mas nada está do seu gosto. Elas contam com a ajuda da Thalita para colorir, organizar e melhorar o ateliê para ela criar suas joias e poder receber clientes.

SEXTA-FEIRA,  11 DE OUTUBRO 

Às 21h30, o chef Claude Troisgrois e o seu braço-direito Batista, chegam no GNT no programa "Mestre do Sabor. Além deles, Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez também participam como mestres. O time reveza as funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do país. O reality culinário, em formato original Globo, foi idealizado para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar a gastronomia nacional. A avaliação dos pratos será feita sempre às cegas, trazendo fortes revelações e emoções para a atração. 

SÁBADO,  12 DE OUTUBRO 

Às 19h30, no “Se Essa Roupa Fosse Minha”, a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para procurar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas abrem celebrando os dias de festa, afinal toda rotina precisa de uma pausa, de um momento relax e também de um bom garimpo para encontrar a roupa para um dia especial. Durante essa busca, realizado no Pagu 2ND Hand Shop, elas encontram diversas possibilidades para festejar. Hoje todo tecido pode ser elegante, o brilho, a seda não são imposições. A roupa certa é aquela que valoriza cada um.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato