VIVA - Destaques da programação de 07 a 13 de outubro

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 07 a 13 de outubro.

Segunda-Feira, 07

Cabocla, 15h30
Estreia

Justino desafia Boanerges a raspar seu bigode se seu cavalo perder a raia e ele aceita. Boanerges perde a aposta, é obrigado a raspar o bigode, mas desafia Justino para outra corrida. Tobias ganha a corrida, para a felicidade de Boanerges. Justino acusa Tomé de traição e o despede, deixando o peão arrasado. Mariquinha pede que Tomé leve um recado para Tobias marcando um encontro com ele. Boanerges avisa a Tobias que quer conversar com Tomé. Generosa reza pela volta de Rosa. Tobias leva Tomé para sua casa. Generosa e Tina ficam felizes em ver Tomé. Generosa manda Tina esquecer Tomé e garante que Rosa ainda vai voltar para ele. Edmundo avisa Luís que ele está com um princípio de tuberculose. Joaquim decide mandar Luís para Vila da Mata para que ele se recupere. Boanerges emprega Tomé, que fica feliz por poder trabalhar junto com Tobias. Luís não se conforma com sua doença e avisa ao pai que se recusa a viajar. Belinha e Neco se conhecem no trem.

Terça-Feira, 08

Malhação 2008, 13h
Capítulo 3217

Paulo acusa Pedro de nunca o ter visitado na cadeia. Gustavo discute com Félix. O pai de Yasmin manda um advogado para representá-lo no colégio. Yasmin fica decepcionada. Montanhas impede que Peralta agrida Fernandinho. Orfeu flagra Paulo e Pedro discutindo e vai verificar se está tudo bem. Pedro disfarça e apresenta Paulo como um colega de trabalho. Félix agradece ao gerente do banco por ter mentido para Daisy e avisa que agora será preciso provar apenas que Joaquim fugiu com o dinheiro antes de morrer. Gustavo diz a Adriano que acredita que Félix esteja envolvido com o acidente e o sumiço do dinheiro de seu pai. Pedro pede conselhos a Orfeu sobre o que fazer com Paulo, mas sem mencionar que é seu irmão. Adriano promete ajudar Gustavo a descobrir a verdade sobre Félix e o aconselha a ter mais cautela. Pedro decide ir ao apartamento de Débora para alertá-la sobre o risco que está correndo. Paulo segue Pedro. 

Quarta-Feira, 09

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 46

Simone é levada para casa com tonteiras e acaba passando muito mal. Marcelo fica sabendo que seu pai, antes de morrer, foi acusado de roubo. Ele tenta saber a verdade com Aristides, mas não consegue muita coisa. Furioso com Mestre Pedro, por ele ter contado tudo a Marcelo, Aristides resolve demiti-lo e promove Cristiano a um cargo que seria do Mestre Pedro. Cristiano, sabendo de tudo, põe o cargo à disposição e Aristides se vê forçado a readmitir Pedro. Por causa do novo cargo, Cristiano muda-se para um hotel de luxo. Simone chega na pensão a ponto de flagrá-lo arrumando as bagagens para mudar-se, sem avisá-lo.

Quinta-Feira, 10

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 172

Edmundo chora no banco da igreja. Heitor pede que Bianca o ensine a bordar. Cornélio entra no quarto errado e uma mulher o agarra. Joana desabafa com Berenice, que a aconselha a aceitar a proposta de Teodoro. Em troca de um anel, Lindinha conta para Marcela o que ouviu Calixto dizer sobre o roubo da herança. Marcela pede ajuda à Dinorá para fazer Petruchio cair em uma armadilha. Bianca e Heitor vão à fazenda. Bianca apela para Catarina: Mimosa precisa de ajuda. Serafim avisa Candoca que Edmundo partiu. Januário manda Lindinha embora.

Sexta-Feira, 11

Caça Talentos, 11h45
Episódio 74

Fada Bela sofreu um acidente de carro ainda bebê. Ela foi achada por duas fadas atrapalhadas, Margarida e Violeta, que a levaram para o Mundo Mágico e a criaram como uma fada com poderes mágicos.

Sábado, 12

As Vilãs que Amamos, 19h
Reprise do primeiro episódio

A série As Vilãs que Amamos, do canal Viva, entrevista, a cada episódio, uma grande atriz brasileira que tenha interpretado uma vilã marcante em nossa teledramaturgia.

Domingo, 13

Filme Os Trapalhões, 16h45
Bonga, O Vagabundo

Bonga (Renato Aragão) vive pelas ruas, sozinho e livre, aplicando golpes ingênuos para comer. Em frente a uma boate conhece um playboy do qual se torna grande amigo. O rapaz é pressionado pelo pai a casar e com a ajuda de Bonga, arma um plano para apresentar uma noiva falsa à família. As coisas se complicam e na hora Bonga leva uma amiga que conheceu das ruas e pela qual é apaixonado. Depois de acontecimentos envolvendo um rapto, a moça e o rapaz se casam e Bonga continua vivendo solitário nas ruas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato