Home Top Ad

Duas partidas com transmissão exclusiva do SporTV2 abrem a temporada 2019/2020 da NBA

Share:

Reprodução
A bola laranja da principal liga de basquete do planeta volta a subir a partir de terça-feira, dia 22. E o SporTV2 transmite com exclusividade os dois primeiros jogos da temporada 2019/2020 da NBA, incluindo a estreia do atual campeão, Toronto Raptors, que recebe o New Orleans Pelicans. Na sequência, tem o clássico de Los Angeles entre Lakers e Clippers.

A transmissão começa às 20h30 (de Brasília), com a tradicional entrega dos anéis aos históricos campeões da última temporada. Às 21h, começa a partida entre Raptors e Pelicans, com narração de Roby Porto e comentários de dois jogadores que fizeram história no basquete brasileiro: a Rainha Hortência, campeã mundial em 1994 e prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta-96, e Marcelinho Machado, três vezes campeão dos Jogos Pan-Americanos, em 1999, 2003 e 2007. “O basquete tem uma coisa especial, a definição no segundo final. Outros esportes têm situações dramáticas, mas no basquete acontece isso com mais frequência, com muitas reviravoltas. Nossa equipe está ainda mais em sintonia e teremos uma transmissão bem interativa", promete Roby Porto.

Já o clássico de Los Angeles, marcado para 23h30, promete fortes emoções. O jogo deve marcar a estreia de Kawhi Leonard, melhor jogador das finais da temporada passada, e Paul George pelo Clippers. Do outro lado, ninguém menos do que LeBron James, um dos principais jogadores de basquete de todos os tempos, que desta vez terá a companhia do gigante Anthony Davis, principal reforço da franquia para esta temporada. Para contar essa história, a transmissão tem comando de Luiz Carlos Jr. e comentários de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves.

Esta é a quinta temporada da NBA com transmissão do SporTV – serão, no mínimo, dois jogos por semana e a exclusividade dos playoffs da Conferência Oeste. No Globoesporte.com, o podcast  “2 Pontos”, com Rodrigo Alves e Raphael Roque, aborda todos os detalhes do dia a dia da liga. O site também fará a cobertura do All Star Game, que reúne os melhores jogadores do torneio em um fim de semana especial, em fevereiro de 2020.

A temporada regular da NBA vai até o dia 15 de abril de 2020. No total, são 30 equipes na disputa, sendo 15 na Conferência Leste e outras 15 na Conferência Oeste. Os oito melhores de cada lado avançam para os playoffs, que começarão em 18 de abril.