Episódio de Quebrando o Tabu, em coprodução com GNT, vence ao MIPCOM Diversify TV Excellence Awards 2019

Divulgação GNT
Coprodução do GNT, a série documental Quebrando o Tabu acaba de ganhar o prêmio internacional MIPCOM Diversify TV Excellence 2019, na categoria “Representatividade de Raça e Étnica” (Representation of Race and Ethnicity), com o episódio “Racismo E Resistência”, exibido pelo canal em 2018. O resultado da premiação – que faz parte do MIPCOM, maior evento de audiovisual do mundo, e busca promover conteúdos inclusivos, capazes de impactar e inspirar o público - foi anunciado na tarde desta segunda-feira (14), em Cannes, na França.

Sucesso nas plataformas digitais, Quebrando o Tabu se junta ao GNT para dar continuidade a debates atuais e pertinentes à sociedade, de maneira descontraída e profunda. Em “Racismo E Resistência”, por exemplo, a equipe mergulha em uma análise afiada a fim de desconstruir a ideia da democracia racial, explorando as barreiras estruturais enfrentadas por milhares de brasileiros negros, 130 anos após a abolição da escravidão. O público pode conferir as duas temporadas da série no GNT Play.

Em abril deste ano, a série Quebrando o Tabu, no GNT, também conquistou a Gold World Medal na categoria Documentário (Documentary), no Festival de Filme e Televisão de Nova York (New York Film Festivals 2019).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato