Home Top Ad

Episódios da série Irmãos Freitas serão exibidos na 43ª Mostra Internacional de Cinema

Share:

Divulgação Space
Irmãos Freitas, produzida pela Gullane, em coprodução com VideoFilmes e Space, terá uma sessão especial na 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. A série conta a história de amor e rivalidade entre os irmãos: Luis Claudio Freitas e Acelino "Popó" Freitas, um dos maiores ícones esportivos do país.

A sessão acontecerá neste sábado, dia 19 de outubro, às 18hs, no CineSesc e haverá debate após a sessão com os criadores Sérgio Machado e Walter Salles, o ator Daniel Rocha e Acelino "Popó" Freitas.

Composta de 08 episódios com cerca de 50 minutos de duração, Irmãos Freitas mostra a trajetória dos irmãos Luis Claudio (Rômulo Braga) e Popó (Daniel Braga) que lutam por uma vida melhor, sempre vigiados de perto por Dona Zuleica (Edvana Carvalho), mãe guerreira que enfrenta a miséria e consegue criar os filhos com um surpreendente rigor, mesmo sem poder contar com a ajuda de Babinha (Claudio Jaborandy), boêmio notório. Acompanhando as lutas simbólicas que transformaram suas carreiras, entenderemos melhor como, apesar de suas diferenças marcantes, foi a grande cumplicidade dos irmãos que permitiu que o caçula alcançasse o sucesso tão desejado pelo primogênito.

Site oficial da 43ª Mostra: 43.mostra.org/br/filme/9996-IRMAOS-FREITAS#