Turner leva 2 prêmios Effie Latam

Divulgação Turner
A Turner Brasil levou o bronze na cerimônia dos vencedores da Effie Latam 2019, edição latino-americana do mais importante festival de estratégia e efetividade da indústria criativa. A categoria premiada foi Alimentos com o projeto de branded content “A Narradora Lay’s”, desenvolvido para a PepsiCo/ Lay’s em parceria com a AlmapBBDDO, a agência brasileira mais premiada no festival. A Turner Colômbia também ficou com o bronze na categoria branded content, com “Inspirando contenidos orgánicos a partir de su concepto de campaña”, da Turner com a CNN Latin America para a Pro. Colombia, agência governamental do Poder Executivo do governo da Colômbia, encarregada de promover as exportações não-tradicionais colombianas, o turismo internacional e o investimento estrangeiro no país.

Os prêmios Effie consagram as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação que alcançam resultados reais e tangíveis, premiando tanto as agências como também seus clientes. Na América Latina, o festival é realizado pelo Effie Worldwide e pela Adlatina.

A Turner trabalha diariamente em campanhas inovadoras e disruptivas de marketing e publicidade para trazer resultados bem-sucedidos. Atualmente, a empresa é indicada no FOMLA 2019 com a campanha "ECO YPF Challenge". Esse festival reúne a mídia mais influente do mundo para discutir as últimas tendências e perspectivas em toda a região. Sob o “Melhor Conteúdo de Marca”, “Melhor Campanha para uma Marca Local” e “Melhor da América do Sul”, o ECO Challenge YPF foi criado, produzido e transmitido pela Turner para a YPF em 2018 e terá uma nova edição em 2019.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato