'Fragmentado', estrelado por James McAvoy, estreia no Universal TV

Divulgação Universal TV
O Universal TV estreia no dia 19 de outubro, sábado, às 23h, o filme Fragmentado. O terror psicológico, dirigido por M. Night Shyamalan, é a sequência de Corpo Fechado, e conta com James McAvoy (X-Men: Primeira Classe), Anya Taylor-Joy (“Peaky Blinders”), Betty Buckley (Carrie, a Estranha), Haley Lu Richardson (Operação Final) e Jessica Sula (“Skins”) no elenco.

No filme, Kevin (James MacAvoy) é um homem que possui 23 personalidades distintas coabitando em seu corpo, sendo que elas conseguem se alterar quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Certo dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento a fim de libertar uma 24ª personalidade, a Fera, uma criatura com força sobre-humana em busca da “purificação”. Vivendo em cativeiro, as adolescentes passam a conhecer as diferentes facetas de seu sequestrador e precisam encontrar algum meio de escapar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato