SYFY exibe 'Atividade Paranormal 3'

Divulgação Oglobo
O SYFY exibe no dia 19 de outubro, sábado, às 21h15, o filme Atividade Paranormal 3. Dirigido por Henry Joost (Nerve - Um Jogo Sem Regras) e Ariel Schulman (“Catfish”), o longa conta com Christopher Nicholas Smith (“How I Met Your Mother”), Chloe Csengery (“Chicago Med”), Jessica Tyler Brown (Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal), Lauren Bittner (Noivas em Guerra), Hallie Foote (“Law & Order”) e Dustin Ingram (“Vinyl”) no elenco.

Na trama ambientada em 1988, as irmãs Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown) vivem com a mãe, Julie (Lauren Bittner), e seu namorado, Dennis (Christopher Nicholas Smith). Quando Kristi passa a brincar com um amigo imaginário, Dennis percebe que coisas estranhas passam a acontecer, o que o leva a instalar câmeras pela casa, só que a família não está preparada para o terror que se aproxima.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato