Gkay é a convidada especial do próximo episódio de 'A Culpa é do Cabral' no Comedy Central

Divulgação Comedy Central
Diretamente da Paraíba, a convidada da semana vem da interminável fábrica de influenciadores. Pode entrar Gkay! O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’ vai ao ar nesta terça-feira, 29 de outubro, às 23h, no Comedy Central.

Juntos, eles vão bater um papo sobre a Paraíba, comentar as vantagens e desvantagens de ser uma influenciadora digital, além de provar que dos publis Gkay entende. Ao lado de Rodrigo Marques, ela terá que mostrar que é boa na lábia e vender produtos pra lá de inusitados.

A hashtag da semana, #EuNoMercado, trouxe à tona fatos curiosos que cada um já passou. No ‘Fenômenos BR’ os comediantes terão que arranjar justificativas plausíveis para explicar aos gringos termos como ‘Juntos e Shallow Now’, ‘Grávida de Taubaté’, ‘Carreta Furacão’ e o famoso ‘Gemidão do Whatsapp’ - "Plano de dominação universal de Ivo Holanda com João Cleber", afirma Nando.

Divulgação Comedy Central
Além disso, também vai rolar o ‘Bullying do Futuro’ com memes do presente que certamente serão usados contra nós, ‘Expectativa x Realidade’ de vida de artista, férias em família, despedida de solteiro e promessa de ano novo, além do clássico ‘Jogo do Balão’ com o tema ‘esportes’.

No ‘TV Raiz’, um dos momentos mais sublimes da TV brasileira, rolou o jogo do tato. RM (Rodrigo Marques) e Bingão (Thiago Ventura) enfrentaram Moisés (Rafael Portugal) e Nando (Nando Viana). As duplas precisam resgatar todos os "animais" dentro de uma caixa sem ver o que tem dentro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato