Discovery Kids exibe o "Especial Búuuuu", com estreias em clima de Halloween

 Sugar Skulls - Divulgação Discovery Kids
Diversão, aventura, mistério e aquele friozinho na barriga – essa é receita do ESPECIAL BÚUUUU, programação temática que o Discovery Kids exibe na noite do dia 31 de outubro, quinta-feira, a partir das 17h50. O canal preparou uma seleção de séries e filmes que trazem os personagens já conhecidos pela criançada em enredos relacionados ao Halloween e brincadeiras horripilantemente divertidas.

Entre os destaques da programação estão as estreias das séries SUGAR SKULLS e SUPER MONSTROS EM AÇÃO, exibidas em sequência a partir das 19h.  No cardápio de filmes, a programação traz ALVIM E OS EQUILOS ENCONTRAM FRANKENSTEIN (Alvin and the Chipmunks Meet Frankenstein) – no ar às 17h50 –; HOTEL TRANSILVÂNIA (Hotel Transylvania) – às 19h30 –; e CACHORRO VAMPIRO (Vampire Dog) – encerrando o bloco às 22h30. Episódios temáticos de PEPPA e MINI BEAT POWER ROCKERS completam o especial.

SUGAR SKULLS é uma série de animações curtinhas, com episódios de cerca de dois minutos de duração. Protagonizam as histórias os esqueletinhos de açúcar Popo, Cate e Petl:  amigos inseparáveis, eles já foram guardiões fortes e poderosos que abusaram de suas habilidades e, por isso, a Morte os transformou nesses seres inofensivos por toda a eternidade. A série estreia às 19h, com três episódios exibidos em sequência.

Seja na escola – onde a professora é a Morte – ou durante as atividades corriqueiras, como as brincadeiras das férias ou o preparo de um bolo para o café da tarde, Popo, Cate e Petl dão um show de fofura e humor, provando que seu tempo de malvadezas ficou para trás. No episódio de estreia, os esqueletinhos estão na escola e a professora Morte sinaliza que, talvez um dia, eles voltem a ser grandes guardiões dos poderes do além.

Em seguida, às 19h10, estreia SUPER MONSTROS EM AÇÃO (Super Monsters). A animação que acompanha uma turma de monstrinhos, todos eles filhos de notórios personagens das histórias horripilantes: vampiros, múmias, lobisomens, bruxas e afins. O grupo de amigos frequenta a mesma escola para pré-escolares e, enquanto eles passam pelas situações comuns à infância, precisam aprender a lidar com seus poderes e habilidades monstruosas.

Embora eles se pareçam com crianças comuns, é após a pôr-do-sol que a mágica acontece: Drak se transforma em um vampirinho, Katya vira uma bruxinha; Lobo, um lobisomem que uiva para a lua; Frankie fica verde como o Frankenstein; e Cleo é uma monstrinha saída de um sarcófago.

No episódio de estreia, uma nova colega de classe chega para o seu primeiro dia de aula na pré-escola de monstrinhos. Zoe é um tanto tímida e todos querem saber de onde ela vem, quais os seus poderes e de que classe de monstros ela vai ser.

Divulgação Discovery Kids
Hotel Transilvânia
Divulgação Discovery Kids
Super Monstros em Ação
A seguir, as sinopses dos filmes que integram o ESPECIAL BÚUUUU.

ALVIM E OS EQUILOS ENCONTRAM FRANKENSTEIN – 17h50

Por acaso, Alvim e os esquilos encontram o verdadeiro Dr. Frankenstein e presenciam o momento exato da criação de sua mais importante obra: um monstro que, por incrível que pareça, tem um bom coração. De ameaça aos esquilos a amigos deles, o monstro se mete nas enrascadas típicas de Alvin, embaladas por música e diversão.

HOTEL TRANSILVÂNIA – 19h30

O HOTEL TRANSILVÂNIA é um luxuoso refúgio para monstros e criaturas assustadoras, onde eles descansam do trabalho árduo e da rotina de perseguir humanos. O Conde Drácula é o gerente das instalações, se orgulha de ter criado um ambiente à prova de humanos, e decide convidar todos os amigos para uma grandiosa festa em comemoração ao 118o aniversário de sua filha, a vampirinha Mavis. Mas ele não contava com a audácia de Jonathan, um humano que aparece no hotel por acaso e se apaixona por Mavis – bem quando todos os convidados já chegaram para a festa! O escândalo e o caos se instalam.

CACHORRO VAMPIRO – 22h30

Imagine um cachorro que pode fazer todas as trapalhadas típicas dos cães e, ainda por cima, tem as habilidades de um vampiro – ficar invisível, falar e se mover a uma velocidade que o olho humano não consegue acompanhar: este é Fang, um cãozinho imortal e com poderes especiais que vai parar na casa de Ace, um menino comum que herda o cachorro sem saber o que o aguarda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato