Home Top Ad

Globo, SporTV e Globoesporte.com transmitem os amistosos entre Brasil, Senegal e Nigéria

Share:

Imagem/Reprodução
Em março do próximo ano, a seleção brasileira inicia a maratona em busca de uma vaga para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Dois amistosos contra times africanos, em Singapura, vão ajudar o técnico Tite a definir os escolhidos para esse desafio. Na quinta-feira, dia 10, o adversário é Senegal; e no domingo, dia 13, a Nigéria. As partidas acontecem às 9h (de Brasília) com transmissão ao vivo da Globo, do SporTV e do Globoesporte.com.

A expectativa é que, contra o Senegal, na quinta-feira, Neymar complete seu 100º jogo pela seleção. E para comemorar a marca em grande estilo, o craque pode se inspirar no confronto de 2014 contra o Japão, na mesma Singapura, quando marcou todos os gols do Brasil na vitória por 4 a 0. Na Globo e no Globoesporte.com, Luis Roberto comanda a transmissão, com comentários de Júnior, Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Eric Faria e Raphael de Angeli. Excepcionalmente, o ‘Mais Você’ não será exibido neste dia e o futebol começa depois do ‘Bom Dia Brasil’. No SporTV, a narração é de Milton Leite, com comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Sálvio Spínola, e reportagens de André Hernan.

No domingo, o amistoso contra Nigéria começa depois do ‘Auto Esporte’, com narração para Globo e Globoesporte.com de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sálvio Spínola. No SporTV, a equipe é formada por Luiz Carlos Jr. Maurício Noriega, Muricy Ramalho e Sandro Meira Ricci.