Globoplay terá todas as temporadas de 'Doctor Who' com exclusividade no Brasil

Divulgação Globoplay
Os whovians brasileiros já podem comemorar. 'Doctor Who', cultuada série britânica de ficção científica, está de casa nova no Brasil. O Globoplay fechou um acordo de exclusividade com a BBC Studios e terá as 12 temporadas e os 19 especiais da versão atual da série, um clássico da TV mundial. 'Doctor Who' estará disponível apenas para os assinantes da plataforma de streaming.

'Doctor Who' narra as aventuras de Doutor, um excêntrico extraterrestre do longínquo planeta Gallifrey, que a bordo da TARDIS, um nave em forma de cabine de polícia, quebra as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, enfrentando inimigos e ajudando seus companheiros. Série de ficção científica mais longeva da história, 'Doctor Who' completará 56 anos em 2019.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato