Gloob participa do Kids Festival com Meet and Greet de personagens dos desenhos e exibição do filme "DPA 2 – o mistério italiano"

Divulgação Gloob
Gloob prepara atrações para toda a família neste final de semana no Kids Festival em São Paulo. Além de encontro com os personagens Alvin de “Alvinnn! E os esquilos” e os super-heróis Ladybug e Cat Noir de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”, serão exibidos dois episódios da série Escola de Gênios e o longa “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano”.

No sábado (26), a coordenadora de inteligência do canal, Anna Mezashi, conduz a Palestra Era Uma Vez, na qual expõe uma pesquisa produzida pelo Gloob sobre como as histórias contadas às crianças influenciam a forma de enxergar o mundo e se relacionar em sociedade. O estudo “Era uma vez” convida o público a entender as raízes da colaboração por meio da reflexão de algumas fábulas infantis que crescemos ouvindo.

SERVIÇO:
EVENTO: Kids Festival - 25 a 27/10
Dias 25 e 26 das 10h às 20h
Dia 27 das 10h às 19h
LOCAL: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo – SP

ATIVAÇÕES GLOOB

PALCO PRINCIPAL:
Dia 25 das 13h às 14h - Exibição de 2 episódios de Escola de Gênios
Dias 26 e 27 das 13h às 14h30 - Exibição do Filme D.P.A. 2 - O Mistério Italiano 

MEET & GREET:
Dias 25, 26 e 27
Presença dos personagens: Alvin, Ladybug e Cat Noir
Alvin: das 16h10 às 16h40
Ladybug e Cat Noir: das 16h50 às 17h20

ESCOLA DE FAMÍLIA:
Dia 26/10, das 14h às 15h
Palestra Era Uma Vez - Palestrante Anna Mezashi

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato