Gloob traz programação transmídia em comemoração ao Dia das crianças

Imagem/Divulgação  Juliana Coutinho e Desirée do Valle
O mês das crianças chega repleto de novidades ao Gloob. Antes mesmo do dia 12, o canal preparou muitas surpresas para os fãs de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “D.P.A – Detetives do Prédio Azul” em diferentes plataformas. No YouTube, a criançada poderá assistir o especial “De Volta pela Diversão” comandado por carinhas conhecidas pelo público infantil, além do “Mundo Miraculous Especial” apresentado pelos dubladores da animação que é fenômeno mundial. Na TV, a aventura fica por conta da estreia de “D.P.A 2: O Mistério Italiano” no Cine Gloob, e uma maratona miraculosa promete agitar ainda mais o final de semana.

Divulgação  Juliana Coutinho e Desirée do Valle
Letícia Pedro, a saudosa detetive Mila, apresenta o “De Volta pela Diversão” no canal Mundo Gloob no Youtube. Em quatro vídeos, as brincadeiras que trazem o conceito de máquina do tempo contam com a participação de Cauã Martins (Otto, da série Escola de Gênios) e Letícia Braga (detetive Sol, da série D.P.A.). Já o “Mundo Miraculous Especial” dispõe não apenas da presença dos queridinhos Jéssica Vieira, Fabrício Villaverde e Bruna Laynes – dubladores de Ladybug, Cat Noir e Chloé, respectivamente – como também, de um trio super especial para interagir com o público: Hugo Myara, que dá voz ao personagem Marc, Ana Elena, dubladora da personagem Rose, e Leonardo Medeiros, miraculer de carteirinha e colaborador do Gloob. O destaque fica para a exibição de uma cena inédita da animação. E a programação não acaba por aí!

No sábado, o canal exibe um dia inteiro de maratona de Miraculous, além da estreia de “D.P.A 2: O Mistério Italiano” no Cine Gloob, às 20h. E os fãs do trio de detetives mais famoso da TV poderão rever o mistério das telonas nas reapresentações de domingo e segunda, às 9h30 e 14h30, respectivamente. A curtição do final de semana também inclui muitos episódios de D.P.A. e ALVINNN! E os esquilos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato