João Guilherme é o apresentador da 20ª edição dos 'Meus Prêmios Nick'

Imagem/Divulgação Nickelodeon/Cleiby Trevisan 
A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, cantor e youtuber, João Guilherme, será o apresentador da 20ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon. O tema deste ano? Festa dos Sonhos!

Com mais de 4,12 milhões de inscritos no Youtube e 11 milhões de seguidores no Instagram, João Guilherme começou sua carreira como ator com apenas sete anos de idade, participando do filme ‘Vento’. De lá pra cá, João não largou as telinhas. O sucesso como o personagem Joaquim, em ‘Cúmplices de Um Resgate’, fez com que João Guilherme decolasse também no cenário musical, já que ele foi a voz de muitas das músicas da novela infantil.

O fenômeno teen ainda rendeu dois livros, intitulados ‘João sendo João -- Meu Mundo’ e ‘João Guilherme na Estrada’. E agora o astro vai escrever mais um capítulo da sua história sendo apresentador da maior premiação infantil do Brasil. Em 2018, João Guilherme dividiu o palco do MPN com Maísa. Neste ano, João Guilherme ainda concorre a ‘Artista de TV Favorito’, ao lado de André Lamoglia, Rafael Vitti e Leonardo Cidade.

“Eu gosto muito do ‘Meus Prêmios Nick’. Eu sempre acompanhei e já estava esperando participar de alguma maneira. Ano passado eu fui co-host , então quando recebi a notícia que neste ano eu seria host fiquei muito feliz. A premiação é um grande exemplo para os jovens e representa muitas coisas, principalmente pra mim que assisto Nick desde pequeno”, afirma João Guilherme. “Estou muito ansioso! Vai ter muita música, muito slime e vários artistas legais que eu admiro”, completa.

Os irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, da banda Melim, nomes confirmados para um megashow na premiação. Os atores da série da Nick, Club 57, garantem um outro grande momento musical no palco do MPN. Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Estefany Oliveira e Martin Barba, protagonistas da série, farão uma performance inédita em sua primeira passagem pelo Brasil.

‘Meus Prêmios Nick’ 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato