LIFETIME - Destaques da programação de 21 a 27 de outubro

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 21 a 27 de outubro. Destaque para as estreias das séries Na Riqueza e Na Probreza e Casas Inimagináveis. Também na semana, episódios inéditos de Project Runway, com a participação da cantora Demi Lovato como jurada convidada, O Mestre dos Casamentos, Pequenas Grandes Mulheres, Dance Moms e Geração Cheerleader.

O LIFETIME Movies estreia o drama Dupla de Rainhas, que abora a rivalidade entre adolescentes provocada pelas redes sociais, e exibe o trhiller O Pesadelo de um Pai.

21/10, segunda-feira, 21h45

Produção original O Pesadelo de um Pai é o destaque da faixa LIFETIME Movies

No longa original que a faixa LIFETIME Movies exibe nesta segunda, o sonho de um pai de ver a filha na universidade se transforma em pesadelo. Na trama de O Pesadelo de um Pai, depois da morte de sua esposa, Matt Carmichael (Joel Gretsch, As Bruxas de East End) manda a filha, Lisa (Kaitlyn Bernard, 1922, O Que De Verdade Importa), para a universidade. Lá ela não demora para cair nos encantos da sua companheira de quarto, Vanessa (Jessica Lowndes, 90210).

Logo a manipulação dessa nova amizade distanciará Lisa de seu pai, que descobrirá os verdadeiros motivos de Vanessa apenas quando sua filha já estiver em perigo.

O Pesadelo de um Pai (A Father’s Nightmare, 2018, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Vic Sarin
Elenco: Jessica Lowndes, Annabeth Gish, Kaitlyn Bernard
Classificação indicativa: 14 anos

22/10, terça-feira, 20h15

No inédito de O Mestre dos Casamentos, Mikie tenta concliliar duas culturas completamente diferentes em uma festa

O Mestre dos Casamentos (Mikie Saves the Date), é o reality do LIFETIME que acompanha as aventuras do cerimonialista Mikie Russo enquanto ajuda casais a realizarem seu casamento dos sonhos. Proprietário da empresa de planejamento de eventos Micheal Russo Events, Mikie é mestre em entregar casamentos personalizados únicos e visualmente incríveis para seus clientes.

Além de sua habilidade para resolver as mais diversas situações tensas e emocionais que surgem durante o planejamento de um casamento, Mikie consegue neutralizar disputas familiares com facilidade. Não existe festa, grande ou pequena, que O Mestre dos Casamentos não possa realizar – independentemente do orçamento.

No inédito Opulência conservadora, Stavroula e Rob precisam da ajuda de Mikie para conciliar suas culturas, completamente diferentes, em sua festa de casamento. Será um trabalho duro para o organizador, que não tem certeza se poderá satisfazer as exigentes e extremamente particulares famílias do casal. CI: 12

ESTREIA - 22/10, terça-feira, 21h

Nova série Na Riqueza e Na Pobreza acompanha seis casais de origens sociais opostas

Nesta terça, o LIFETIME estreia Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions), reality que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes - classes sociais opostas.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais são: Bill e Brianna, Katie e Kolton, Gentille e Brian, Drew e Rosie, Shawn e Kate, e Sean e Megan.

No episódio de estreia, Não pode comprar meu amor, aos 21 anos, Brianna não consegue se adaptar ao mundo de seu namorado Bill, que tem 61 anos. Katie confessa à filha que está saindo com Kolton. Os pais de Rosie não apoiam a sua relação com Drew e Gentille não sabe por que seu namorado não a apresenta para o seu grupo de amigos. CI: 12

23/10, quarta-feira, 21h

Esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres, Terra participa de um bingo beneficente com drag queens

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. Traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

No inédito Intrometida, após perder peso, Christy busca um tratamento para a queda de cabelo. Elena enfim confessa às meninas o verdadeiro motivo de seu comportamento. Terra participa de um bingo beneficente com drag queens para arrecadar dinheiro para a hidrocefalia, e Jasmine tenta fazer as pazes com Christy. CI: 14

ESTREIA - 24/10, quinta-feira, 20h15

LIFETIME estreia série que acompanha a transformação de estruturas abandonadas em casas surpreendentes

Na nova série do LIFETIME, Casas Inimagináveis (You Can't Turn That Into a House), os irmãos Taimoor e Rehan viajam pelos Estados Unidos reescrevendo as regras do design de casas. Eles transformam estruturas não convencionais, bizarras e perigosas em casas surpreendentes, engenhosas e luxuosas.

Seja renovando um trailer velho para uma casa móvel para convidados, transformando uma lixeira industrial em um refúgio à beira de um lago, ou juntando dois ônibus escolares para formarem uma estrutura única, não há trabalho que eles não possam assumir.

Com a sabedoria em negócios de Taimoor e o talento artístico de Rehan, além da ajuda do amigo e arquiteto Kyle Davis, este time se une para tornar sonhos realidade, criando as propriedades mais excêntricas e casas inimagináveis.

O LIFETIME exibirá dois episódios inéditos por semana:

No episódio de estreia, Ônibus escolares, os designers Rehan e Taimoor viajam para um sítio localizado no Texas para tentar reformar dois ônibus escolares. Com um orçamento apertado, eles deverão transformá-los na casa dos sonhos de seus proprietários, Will e Tana. Será que eles vão conseguir atender as expectativas do casal?

Em seguida, em Trailer de circo, os irmãos tentarão transformar o histórico guincho de feira de uma família em uma casa de hóspedes moderna, para quando a avó vem de visita. Será que eles vão conseguir manter o encanto original da estrutura agregando seu próprio toque vanguardista? CI: 10

24/10, quinta-feira, 21h

Esta semana, em Project Runway, os estilistas participam de uma festa do pijama e serão julgados por Demi Lovato

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão no LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

Em Festa do pijama, os estilistas vão participar de uma festa temática no topo do edifício Empire State, em Nova York, promovida por Heidi Klum. Será que isso servirá para que eles encontrem a inspiração que precisam? A jurada convidada é a cantora Demi Lovato. CI: 12

25/10, sexta-feira, 20h15

Abby cria a coreografia mais exigente da temporada para o retorno da equipe a Pittsburgh, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No epsiódio desta semana, Voltando à Pittsburgh, para competir em Pittsburgh pela primeira vez depois de seu retorno Abby prepara a coreografia mais exigente até agora. As rivais Lilliana e Elliana competem com solos famosos inspirados pela ex-membro da equipe JoJo Siwa e realizam uma das melhores performances da história da companhia de dança. CI: 12

25/10, sexta-feira, 21h

Donna viaja pela primeira vez para as nacionais sem a filha Ryan, no episódio inédito de Geração Cheerleader

Geração Cheerleader, série exclusiva do LIFETIME, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O’Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole’ Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentiva sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

No episódio inédito Estrelas cadentes ou estrelas decandentes, pela primeira vez Donna viaja para as Nacionais sem o apoio de Ryan, que deve permanecer em repouso. E a veterana está decidida a faturar o título antes do nascimento do seu primeiro neto. Para isso, ela implora à equipe que todos se comportem como estrelas. Eles conseguirão conter seus nervos? CI: 12

ESTREIA - 26/10, sábado, 21h40

Melhores amigas se tornam rivais nas redes sociais, no drama inédito Dupla de Rainhas

A rivalidade entre adolescentes provocada pelas redes sociais é o mote da produção original Dupla de Rainhas, que o LIFETIME Movies estreia hoje. Na trama, as amigas Rachel Nelson (Madison Iseman, Jumanji: Bem-vindos à Selva) e Rachel Richards (Caitlin Carver, Eu, Tonya) são as duas garotas mais populares do colégio.

Durante uma festa, uma das adolescentes morre, e sua melhor amiga passa a tirar vantagem de toda a atenção recebida nas redes sociais. Porém, Roxie (Daniela Bobadilla, The Middle), uma garota que sempre foi desprezada pela dupla das Rachels, decide se vingar do passado e descobrir a verdade por trás da misteriosa morte.

Dupla de Rainhas (Infamous/The Rachels, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Civille
Elenco: Danielle Macdonald, Madison Iseman, Caitlin Carver, Daniela Bobadilla
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato