A&E - Destaques da programação de 21 a 27 de outubro

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 21 a 27 de outubro. O canal apresenta episódios inéditos de Polícia Ao Vivo: Melhores Momentos, NCIS: New Orleans, Cold Case e Cine 99.

Já a faixa A&E Movies traz o clássico de Bruce Lee A Fúria do Dragão (23), Fogo Contra Fogo (25) e 127 Horas, dirigido por Danny Boyle (27).

21/10, segunda-feira, 17h15

Agentes salvam a vida de um viciado em drogas, nos episódios inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

A série Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) está de volta ao A&E em nova temporada. Os episódios inéditos trazem um compacto das situações mais impactantes enfrentadas por diversas forças policiais, urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes dos Estados Unidos, em características noites de sexta-feira.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturam as situações cotidianas de vida e morte vividas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana, às segundas, a partir das 17h15.

No primeiro dehoje, uma perseguição a pé e com agentes caninos na Flórida. Por sua vez, a polícia de Carolina do Sul deve prender um suspeito que dirige de forma perigosa. E em Utah, os agentes prendem um casal que aparenta estar com pressa demais para chegar à sua lua de mel.

Em seguida, um viciado em drogas consegue se salvar da morte graças à ação precisa dos agentes da Carolina do Sul. Na Flórida, um ladrão recebe um grande susto e alguns machucados provocados por um cachorro. E, em Illinois, a polícia se vê obrigada a utilizar as suas pistolas de descarga elétrica. Classificação indicativa: 12 anos

23/10, quarta-feira, 21h10

Pride assume a liderança da investigação de um desaparecimento, no inédito de NCIS: New Orleans

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good Doctor, Here and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

Em Acertando as contas, após uma reorganização dos cargos e posições no trabalho, Pride volta ao escritório de New Orleans para comandar a investigação sobre o desaparecimento de um contramestre. Será que ele conseguirá demonstrar que suas habilidades de liderança continuam as mesmas? CI: 14

23/10, quarta-feira, 22h50

A Fúria do Dragão, clássico de Bruce Lee, é o destaque da faixa A&E Movies

Especialista em artes marciais, ator e produtor estadunidense de origem chinesa, Bruce Lee é um ícone da cultura pop. Nesta quarta, o A&E exibe A Fúria do Dragão, filme de 1972.

Dirigido por Lo Wei, da produtora de Hong Kong Golden Harvest, empresa que levou Bruce Lee para fazer filmes em suas terras ancestrais, A Fúria do Dragão se passa na China. Na trama, Lee interpreta o jovem Chen Zhen, que retorna para Shangai para se casar com sua noiva. Ao descobrir que seu professor e grande mentor foi assassinado, inicia uma missão de vingança.

A Fúria do Dragão (Fist of Fury, 1972, Hong Kong, Itália)
Gênero: ação
Direção: Lo Wei
Elenco: Bruce Lee, Nora Miao, James Tien
CI: 14

24/10, quinta-feira, 21h10

Nos inéditos de Cold Case, Lily reabre o caso de uma explosão que matou um casal em 1981

O A&E exibe com exclusividade Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, e que já pode ser considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos – de anos ou até mesmo décadas atrás - não resolvidos.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, Sangue no caminho, quando resquícios de uma bomba são encontrados durante a reforma de uma casa antiga, a equipe reabre o caso de um casal que morreu no local, em 1981. Na época, acreditava-se que teria sido uma explosão por vazamento de gás.

Em seguida, em Despedida, Lily e sua equipe investigam o que aconteceu em uma casa - agora abandonada - que acolhia mães solteiras. Algo sinistro causou a morte de uma paciente e a levou à adoção do seu filho. CI: 14

25/8, sexta-feira, 22h50

A&E Movies exibe Fogo Contra Fogo, com Bruce Willis e Josh Duhamel

Nesta sexta, a faixa A&E Movies apresenta o longa de ação Fogo Contra Fogo, estrelado por Bruce Willis (O Sexto Sentido, Duro de Matar) e Josh Duhamel (Transformers, Com Amor, Simon). Na trama, Jeremy Coleman (Duhamel), um bombeiro fora de serviço, testemunha um assassinato cometido pelos membros de uma gangue. Coleman entra no programa de proteção a testemunhas, mas não consegue esconder sua identidade por muito tempo e decide agir por conta própria.

Fogo Contra Fogo (Fire With Fire, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: David Barrett
Elenco: Josh Duhamel, Bruce Willis, Rosario Dawson
CI: 16

27/10, domingo, 18h30

Episódio inédito de Cine 99 explora os filmes adolescentes e as comédias românticas de 1999

Em quatro episódios, a minissérie Cine 99, que o A&E exibe na faixa A&E Pop, aborda a produção cinematográfica de 1999 – para muitos, uma das melhores safras de todos os tempos. Uma produção Omelete, com apresentação de Fábio Gomes, que contextualiza a safra cinematográfica de 20 anos atrás e explica como o mundo daquela época influenciou diretamente a criação desses filmes.

1999 foi um ano emblemático, uma data que marcou a tão aguardada mudança de milênio. Nostradamus à parte, o verdadeiro apocalipse se iniciaria com o colapso do mundo digital, com o seu temido bug do milênio, que causaria desastres mundiais e perdas irreversíveis para a economia. A despeito de toda a especulação, esse ano foi considerado um dos melhores da história do cinema. Matrix e suas inovações tecnológicas; Clube da Luta e Beleza Americana e as crises de masculinidade; O Sexto Sentido e a Bruxa de Blair dando nova roupagem ao terror; e produções adolescentes, mostrando o que o jovem daquela época estava buscando: American Pie e 10 Coisas que eu Odeio em Você. De Olhos Bem  Fechados, Garota Interrompida, Quero Ser John Malkovich e Tudo Sobre Minha Mãe, entre outros, fecharam o ano com chave de ouro.

O episódio deste domingo, A revolução jovem nos anos 90, discute cinco filmes adolescentes dos Estados Unidos, como American Pie e Ela é Demais. E ainda analisa por que as comédias românticas daquela época jamais poderiam ser produzidas nos dias de hoje. CI: 14

27/10, domingo, 21h20

Baseado na história real do alpinista Aron Ralston, 127 Horas traz drama de Danny Boyle para a faixa A&E Movies

O destaque deste domingo da faixa A&E Movies é 127 Horas, dirigido por Danny Boyle (Quem Quer Ser Um Milionário?, Yesterday). O filme conta a história real do alpinista e aventureiro Aron Ralston (James Franco, Artista do Desastre, The Deuce) que, ao explorar um cânion remoto no estado de Utah (EUA), fica preso em uma fenda, após a queda de uma pedra.

Nos cinco dias seguintes ao acidente, Aron examina sua vida e considera suas opções, o que o leva a uma situação angustiante. E ele terá de tomar uma atitude drástica para que possa se libertar e voltar à civilização.

Também no elenco, Kate Mara (House of Cards, Pose). O filme recebeu seis indicações ao Oscar em 2011, entre elas a de melhor filme, ator (Franco) e roteiro adaptado.

127 Horas (127 Hours, 2010, EUA)
Gênero: aventura, biografia, drama
Diretor: Danny Boyle
Elenco: James Franco, Amber Tamblyn, Kate Mara
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato