LIFETIME estreia a nova série "Casas Inimagináveis"

Divulgação Lifetime
Na nova série do LIFETIME, Casas Inimagináveis (You Can’t Turn That Into a House), os irmãos Taimoor e Rehan viajam pelos Estados Unidos reescrevendo as regras do design de casas. Eles transformam estruturas não convencionais, bizarras e perigosas em casas surpreendentes, engenhosas e luxuosas. A estreia está marcada no dia 21 de outubro ás 20h15.

Seja renovando um trailer velho para uma casa móvel para convidados, transformando uma lixeira industrial em um refúgio à beira de um lago, ou juntando dois ônibus escolares para formarem uma estrutura única, não há trabalho que eles não possam assumir.

Com a sabedoria em negócios de Taimoor e o talento artístico de Rehan, além a ajuda do amigo e arquiteto Kyle Davis, este time se une para tornar sonhos realidade, criando as propriedades mais excêntricas e casas inimagináveis.


Divulgação Lifetime
Os irmãos do Missouri ficaram famosos depois de transformarem um silo abandonado em um alojamento de luxo incrível. Rehan e Taimoor são especialistas em atividades ao ar livre e construtores criativos que colocam seu amor ao ar livre em todos os projetos que constroem e vendem. Quando não estão transformando espaços inabitáveis em casas, estão protegendo terras como preservacionistas ou passando um tempo com a família unida. O trabalho deles foi apresentado na Architectural Digest, na Garden & Gun Magazine e em várias outras reportagens, à medida que expandem seus negócios e suas ambições.

O LIFETIME exibirá dois episódios inéditos por semana:

No episódio de estreia, Ônibus escolares, os designers Rehan e Taimoor viajam para um sítio localizado no Texas para tentar reformar dois ônibus escolares. Com um orçamento apertado, eles deverão transformá-los na casa dos sonhos de seus proprietários, Will e Tana. Será que eles vão conseguir atender as expectativas do casal?

Em seguida, em Trailer de circo, os irmãos e designers Taimoor e Rehan vão tentar transformar o histórico guincho de feira de uma família em uma casa de hóspedes moderna, para quando a avó vem de visita. Será que eles vão conseguir manter o encanto original da estrutura agregando seu próprio toque vanguardista? Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato