MEGAPIX - Destaques da programação de 21 a 27 de outubro

Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 21 a 27 de outubro.

Ace Ventura, Deuses e sucessos de Talita Rebouças estão no Megapix

Um mix de sucessos invade uma programação da Megapix de 21 a 27 de outubro. A partir das 22h30, tem uma segunda garantia ou lançamento com "Vai Que Cola - O Filme" e na terça (22) ou "Deuses Especiais" traz "Festa no Céu", "Imortais", "Vingadores" e "Deuses do Egito" , a partir das 18h35. 

Depois de adrenalina e ação de suporte à programação com "Boyka: O Imbatível", às 22h30, na quarta (23), e "O Escorpião Rei", às 22h30, na quinta (24). 

Na sexta-feira (25), o Megapix mostra os adolescentes "Fala Sério, Mãe" e "Tudo por um pop star", da escritora brasileira Talita Rebouças, a partir das 20h50.

No sábado chega com "Sete Homens e Um Destino", às 22h, enquanto o domingo traz o programa duplo Ace Aventura "com dois filmes da França, a partir das 13h10.

Destaques da semana

SEGUNDA (21)

VAI QUE COLA - O FILME 
Na segunda, dia 21, às 22h30

Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe, indo parar na pensão de dona Jô, no Méier. Anos depois, o local de entrada e os moradores da casa ficam sem lugar para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos para o seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.  

Direção: César Rodrigues 
Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majela, Catarina Abdalla 
Brasil. 2015. Comédia. 100 min.

QUARTA (23)

Boyka: O Imbatível
(Boyka)
Na quarta, dia 23, às 21h30

Quando uma morte ocorre acidentalmente no ringue, Boyka passa a questionar tudo o que ele acredita. Ao descobrir que uma mulher do homem morto está em busca, o Bokya faz tudo para usar-la.

Direção: Todor Chapkanov
Elenco: Dylan O'brien , Kaya Scodelario , Thomas Brodie-Sangster , Ki Hong Lee
Bulgária. EUA. 2016. Ação. 88 min

QUINTA (24)

O ESCORPIÃO REI
(The Scorpion King)
Na quarta, dia 24, às 22h30

No Egito antigo, o tirano Memnon massacrou todos os seus inimigos com a ajuda de uma bela feiticeira. Os poucos que sobraram se unem e contratam o mercenário Mathayu para assassiná-la e enfraquecer Memnon. Quando sua missão falha, Mathayus captura a feiticeira para poder derrotar o inimigo.

Direção: Chuck Russell 
Elenco: Dwayne Johnson, Kelly Hu, Steven Brand, Michael Clarke Duncan
DE, BE, EUA, 2002. Ação. 86 min. 

SÁBADO (26)

Sete Homens E Um Destino (2016) 
(The Magnificent Seven (2016))
No sábado, dia 26, às 22h
 
Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de criminosos matou todos os homens e vai voltar para pegar as mulheres, a menos que Chris e seus recrutas consigam detê-los. 

Direção: Antoine Fuqua  
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett. EUA, 2016. Ação. 133 min. 

Domingo (27)

Programa Duplo Ace Ventura

Ace Ventura: Um Detetive Diferente
(Ace Ventura: Pet Detective)
No domingo, dia 27, às 13h10

Ace Ventura é um detetive muito peculiar, pois sua especialidade é entender como a mente dos animais funciona. Agora, ele terá um dos casos mais difíceis em suas mãos: desvendar o sumiço de um time de futebol americano usando as suas habilidades excêntricas.

Direção: Tom Shadyac
Elenco: Jim Carrey, Courteney Cox, Dan Marino
EUA. 1994. Aventura/ Comédia. 74 min.
 
Ace Ventura 2: Um Maluco Na África
(Ace Ventura: When Nature Calls)
No domingo, dia 27, às 14h55

O detetive Ace Ventura voltou com uma nova missão, desta vez na África. Ele terá a importante tarefa de descobrir o sumiço do raro morcego branco. Caso falhe, uma guerra civil entre as tribos Wachati e Wachootoo poderá levar a região ao caos.

Direção: Steve Oedekerk
Elenco: Jim Carrey, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ian McNeice
EUA.  1995. Aventura/Comédia.  79 min.

Especiais da Semana

TERÇA (22)

Especial Deuses

FESTA NO CÉU
Na terça, dia 22, às 18h35

Manolo e Joaquim são apaixonados pela bela Maria desde a infância. Com o tempo, cada um seguiu seu caminho, mas o sentimento permaneceu. Diante desse amor, uma aposta entre dois deuses surge e uma armadilha acaba fazendo com que Manolo embarque em uma aventura única pelo mundo dos mortos.

Direção: Jorge R. Gutierrez 
Elenco: Diego Luna, Zoe Saldana, Channing Tatum, Ron Perlman
EUA, 2014. Animação. 92 min. 
 
Imortais
Na terça, dia 22, às 20h25

O rei Hyperion está em busca do arco de Épiro para dominar o mundo e exterminar os deuses. Impiedoso, ele arrasa vilarejos em busca de seu objetivo. O único que pode detê-lo é: estes comandos de uma batalha épica para salvar a humanidade

Direção: Tarsem Singh
Elenco: Henry Cavill , John Hurt , Mickey Rourke , Kellan Lutz
EUA, 2011, Ação Fantástica. 104 min. 

Os Vingadores - Os Vingadores
(The Avengers)
Na terça, dia 22, às 22h30 

Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro estão sem tempo de luta para combater Loki, ou irmão de Thor, que planejam governar uma Terra.

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr. , Cobie Smulders , Stellan Skarsgård , Gwyneth Paltrow , Chris Evans , Chris Hemsworth , Scarlett Johansson , Mark Ruffalo , Jeremy Renner , Tom Hiddleston , Clark Gregg e Samuel L.Jackson.
EUA, 2012. Ação. 143 min. 

Deuses do Egito
Na terça, dia 22, às 00h55

Após trair seu irmão, ou deus da escuridão Set assuma o trono do Egito e faça seu povo escravo. Querendo liberar sua amada, ou mortal, Bek vai atrás de Deus Hórus, ou irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Direção: Alex Proyas
Elenco: Brenton Thwaites , Nikolaj Coster-Waldau , Gerard Butler , Courtney Eaton , Geoffery Rush
EUA. 2016. Aventura.120 min.

SEXTA (25)

Especial Talita Rebouças

Fala sério, mãe!
Na sexta, dia 25, às 20h50

Ângela Cristina é mãe da adolescente Maria de Lourdes, que prefere ser chamada de Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, passando por um turbilhão de emoções, Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe e com seu jeito conservador.

Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham, Cristina Pereira, João Guilherme Ávila
BR, 2017. Comédia Nacional. 80 min.

Tudo Por Um Pop Star
Na sexta, dia 25, às 22h30

Quando a banda teen Slavabody Disco Boys anuncia a vinda para o Brasil, Gabriela, Ritinha e Manuela ficam superfelizes. Fãs do grupo, as meninas pretendem fazer de tudo para conhecê-los. Mas, antes disso, elas precisam do aval dos pais para embarcarem em uma viagem para o Rio de Janeiro. 
 
Direção: Bruno Garotti 
Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, Giovanna Lancellotti, João Guilherme, Felipe Neto
BRA, 2018. Nacional. 88 min. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato