Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 21 a 27 de outubro

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 21 a 27 de outubro.

NOVOS EPISÓDIOS

The Handmaid’s Tale -- O Conto da Aia -- 3ª temporada
Exibição do 11º episódio: domingo, 27 de outubro, às 20h
Diretor: Bruce Miller.
Elenco: Elizabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski.
EUA. 1h. Ano de lançamento 2017.
Drama.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de ‘The Handmaid's Tale -- O Conto da Aia’ conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

ESPECIAL OVERDOSE DE TERROR

As Ruínas
Exibição: segunda-feira, 21 de outubro, às 23h.
The Ruins
Diretor: Carter Smith.
Elenco: Jonathan Tucker, Jena Malone, Laura Ramsey.
EUA. 1h31.
Suspense. Terror.

Curtindo as férias no México, um grupo de amigos vai enfrentar o maior pesadelo quando um turista os convence a penetrar numa floresta e participar de uma escavação arqueológica. Eles só não esperavam que algo demoníaco vivesse sob as ruínas.

UMA VEZ GALÃ, SEMPRE GALÃ

Guerras dos Mundos
Exibição: terça-feira, 22 de outubro, às 21h30.
War of the Worlds
Diretor: Steven Spielberg.
Elenco: Tom Cruise, Dakota Fanning, Justin Chatwin.
EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2005.
Ficção. Drama. Fantasia.

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena a Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extraterrestres.

ESPECIAL SAMUEL L. JACKSON

Shaft
Exibição: quarta-feira, 23 de outubro, às 21h30.
Shaft
Diretor: John Singleton.
Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams (V), Jeffrey Wright.
Alemanha. EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2000.
Policial.

John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

ESTUDIO PARAMOUNT

A Cartada Final
Exibição: sexta-feira, 25 de outubro, às 21h30.
The Score
Diretor: Frank Oz.
Elenco: Robert De Niro, Edward Norton, Marlon Brando.
EUA. Alemanha. 2h03.
Suspense. Ação. Policial.

Nick Wells (Robert De Niro) é um criminoso profissional que decidiu abandonar a vida de crimes, após quase ser capturado em seu último assalto. Nick pretende agora levar uma vida pacata com sua namorada Diane (Angela Bassett), que coordena seu clube de jazz em Nova York. Até que Max (Marlon Brando), seu grande amigo e financiador de Nick em seus trabalhos ilegais, lhe faz uma oferta impossível de recusar: o roubo de um histórico cetro francês que havia sido descoberto recentemente e que estava em exibição na cidade. Porém, para realizar o roubo Nick precisa da ajuda de um cúmplice, Jackie Teller (Edward Norton), que é um jovem, talentoso e agressivo ladrão, mesmo que para tanto ele tenha que quebrar sua própria regra de nunca trabalhar com parceiros.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

O Poderoso Chefão
Exibição: sábado, 26 de outubro, às 16h.
The Godfather
Diretor: Francis Ford Coppola.
Elenco: Marlon Brando, Al Pacino, James Caan.
EUA. 2h55. Ano de Lançamento 1972.
Policial. Drama.

Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma "família" de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo "justiça", vingança na verdade contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra.

O Poderoso Chefão II
Exibição: sábado, 26 de outubro, às 17h15.
The Godfather II
Diretor: Francis Ford Coppola.
Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton.
EUA. 3h20. Ano de lançamento 1974.
Policial. Drama.

Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) e manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce muito, mas sua família é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50 são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino). Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo. Crescentemente paranóico, Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.

O Poderoso Chefão III
Exibição: sábado, 26 de outubro, às 22h45.
The Godfather III
Diretor: Francis Ford Coppola.
Elenco: John Cazale, Richard S. Castellano, Tony Devon.
EUA. 2h40. Ano de lançamento 1974.
Policial. Drama.

Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US$ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária. Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe "Vinnie" Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio. Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael. Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US$ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa européia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.