MTV - Programação Semanal de 07 a 13 de outubro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 07 a 13 de outubro.

DESTAQUE DA SEMANA

De Férias Com o Ex: Celebs
Exibição: quinta-feira, 10 de outubro, às 22h.

Esta nova edição do reality apresenta doze participantes na tentativa de encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido ‘Tablet do Terror’, que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

O programa, produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

No próximo episódio, com a chegada de seu ex, Cinthia tem segredos do passado revelados e a confusão está armada. Rebecca e Cinthia fazem uma piada que a casa não gosta e Stefani e Picon têm problemas durante a festa.

De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex
Exibição: sexta-feira, 11 de outubro, às 20h

A cada semana, um participante do “De Férias com o Ex Brasil: Celebs” é recebido nos estúdios da MTV para comentar os maiores bafos do programa.

NOVOS EPISÓDIOS

Trampo Zika
Exibição: terça-feira, 08 de outubro, às 21h30.

A cada episódio, Lucas Maciel encara a rotina de um trabalho diferente: experimenta profissões inusitadas, sejam elas admiradas ou instigantes, passando por algumas que dificilmente alguém encararia.

No próximo episódio, quem cuida do que é de todo mundo? Bueiros entupidos, árvores que invadem calçadas e pichações são problemas que Lucas Maciel está decidido a encarar. Trampar nas ruas de São Paulo como funcionário público é pesado.

Geordie Reacts
Exibição: terça-feira, 08 de outubro, às 22h50.

O elenco de Geordie Shore está de volta em Geordie Reacts! Os integrantes vão assistir a si mesmos na série para se lembrar daquelas noites memoráveis e descobrir o que eles têm a dizer um sobre o outro em particular.

No episódio dessa semana, Como os Geordies vão reagir aos altos e baixos da primeira viagem a trabalho do grupo? A Chloe e o Sam vão conseguir resolver suas diferenças e entender as visões de cada um?

Jersey Shore: Os Originais
Exibição: segunda-feira, 07 de outubro, às 21h50.

No episódio desta semana, Você está sendo cordialmente convidado a participar da cerimônia de casamento de Mike. É isso aí, parceiro!

Jovens e Mães
Exibição: quarta-feira, 09 de outubro, às 21h.

No episódio desta semana, Catelynn comemora o dia das mães em casa enquanto Tyler visita a irmã dele no Texas. Maci vai a Washington DC para conscientizar sobre a SOP.

De Férias com o Ex (EUA)
Exibição: quinta-feira, 10 de outubro, às 23h.

No episódio da semana, O romance de Mechie é testado quando um novo ex-amor chega. Os solteiros aprendem que seus atos têm consequências em uma Cerimônia de Eliminação surpreendente. Um relacionamento secreto é revelado.

DESTAQUES DA SEMANA

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 10 de outubro, às 19h55.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

World Stage
Exibição: sábado, 11 de outubro, às 1h10 (na virada de sexta para sábado).

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

MTV Top 20
Exibição: sábado, 12 de outubro, ao meio dia.

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.

MTV Maratone-se
Exibição: sábado, 12 de outubro, às 13h30.

No MTV Maratone-se quem manda na programação é você! Fique atento aos Stories da @MTVBrasil para votar semanalmente na programação do Maratone-se. Perdeu? Não tem problema! Os episódios das maratonas e muito mais ficam disponíveis para Todxs no MTV PLAY!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato