Home Top Ad

Paramount Channel - Programação Semanal de 07 a 13 de outubro

Share:

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 07 a 13 de outubro.

NOVOS EPISÓDIOS

The Handmaid’s Tale -- O Conto da Aia -- 3ª temporada
Exibição do 9º episódio: domingo, 13 de outubro, às 20h
Diretor: Bruce Miller.
Elenco: Elizabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski.
EUA. 1h. Ano de lançamento 2017.
Drama.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de ‘The Handmaid's Tale -- O Conto da Aia’ conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: 'Bendita seja a luta'.

ESPECIAL OVERDOSE DE TERROR

O Mistério das Duas Irmãs
Exibição: segunda-feira, 07 de outubro, às 23h.
The Uninvited
Diretor: Charles Guard, Thomas Guard.
Elenco: Emily Browning, Arielle Kebbel, David Strathairn.
EUA. 1h27. Ano de Produção 2009.
Terror, Drama, Suspense.

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

UMA VEZ GALÃ, SEMPRE GALÃ

A Árvore da Vida
Exibição: terça-feira, 08 de outubro, às 21h30.
The tree of life
Diretor: Terrence Malick.
Elenco: Brad Pitt, Jessica Chastain, Sean Penn.
EUA. 2h18. Ano de Lançamento 2011.
Drama, Fantasia.

Os O'Brien (Brad Pitt e Jessica Chastain) tiveram três filhos, criados com grande rigidez pelo pai. O mais velho deles, Jack (Sean Penn), sempre teve atritos com o pai, em parte por reconhecer em si mesmo um pouco dele. Além disto, já adulto, Jack enfrenta um forte sentimento de culpa devido à morte de seu irmão.

ESPECIAL SAMUEL L. JACKSON

Djando Livre
Exibição: quarta-feira, 09 de outubro, às 21h30.
Django Unchained
Diretor: Quentin Tarantino.
Elenco: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio.
EUA. 2h44. Ano de Lançamento 2013.
Faroeste.

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

ESTUDIO PARAMOUNT

Stardust -- O Mistério da Estrela
Exibição: sexta-feira, 11 de outubro, às 21h30.

Stardust
Diretor: Matthew Vaughn.
Elenco: Charlie Cox, Claire Danes, Robert De Niro.
EUA. Reino Unido. 2h02. Ano de Lançamento 2007.
Fantasia, Aventura, Drama, Família.

O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Os Mais Jovens
Exibição: sábado, 12 de outubro, às 21h30.
Young Ones
Diretor: Jake Paltrow.
Elenco: Michael Shannon, Nicholas Hoult, Elle Fanning.
EUA. 1h44. Ano de Lançamento 2013.
Ficção Científica, Drama, Ação.

No futuro, a população sofre com a escassez de água. Cabe a um adolescente (Kodi Smit-McPhee) percorrer o planeta em busca de água para salvar a si mesmo e a sua família.