Música, adoção de animais e saúde estão entre as pautas do Sem Censura

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura que a TV Brasil exibe ao vivo nesta sexta-feira (04), às 17h, traz um bate-papo descontraído com temas variados. Entre as pautas do programa está o Rock in Rio: com entradas ao vivo direto do festival, o apresentador Bruno Barros confere as atrações e toda a movimentação do evento.

No estúdio, a apresentadora Vera Barroso conversa com a cantora e compositora Dani Vellocet, que fala da experiência de se apresentar no Rock in Rio. Dona de um estilo versátil e ousado, Dani faz show no festival este sábado (05) e promete arrebatar a plateia com hits do álbum “Amores”. Seu primeiro trabalho solo vem sendo elogiado por público e crítica, e já possui mais de um milhão de plays nas plataformas digitais.

Com o gancho do Dia Mundial dos Animais, celebrado em 4 de outubro, o Sem Censura recebe também Sabine Coll Boghici, fundadora do Centro de Reabilitação Animal (CRASB). Ela destaca a importância de se adotar animais ao invés de comprá-los.

Ainda nesta sexta, o psiquiatra Higor Caldato conversa sobre a síndrome da pressa. Caracterizada por sintomas como ansiedade, irritação e tensão, a síndrome provoca um sentimento de urgência não justificado. Apesar de pouco conhecida, essa condição pode levar a comportamentos como fala acelerada, lapsos de memória, mudança de hábitos alimentares e impulsividade.

E para falar de planejamento alimentar, a nutricionista Orion Araujo dá dicas para quem passa o dia inteiro fora de casa e quer comer de forma saudável. Ela explica que há boas opções de marmitas e lanches saborosos para levar na bolsa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato