Música Animada leva espetáculo "Meu Caro Barão" para a TV Brasil neste sábado

Divulgação TV Brasil
O grupo Cine em Canto apresenta o musical "Meu Caro Barão" na performance deste sábado (26), às 11h, que a trupe realiza na TV Brasil durante a edição inédita de outubro da série infantil Música Animada. A produção especial presta uma reverência à magia do circo.

Divertida e cativante, a atração mensal para a criançada, que também encanta o público de todas as idades na faixa de programação infantil TV Brasil Animada, foi gravada no estúdio da emissora pública e está disponível no aplicativo EBC Play.

Com roteiro e repertório livremente inspirados no filme "Os Saltimbancos Trapalhões" (1981), o espetáculo revela os desafios de uma trupe circense itinerante através de canções que entrelaçam a trama desse clássico da sétima arte que marcou época na comédia nacional.

A montagem acompanha o dia a dia de uma companhia itinerante com canções da obra de Chico Buarque que dialogam com o universo infantil. A trama do musical narra os desafios enfrentados pela trupe em seu trabalho em equipe na agitada rotina do picadeiro.

O especial exibido pela emissora pública resgata para as novas gerações os elementos que caracterizam os mais tradicionais espetáculos de circo. Nessa energia, o encanto do risco com a palhaçaria se combina à elegância da bailarina e à concentração dos números de equilíbrio.

O elenco formado por jovens e adultos traz artistas que fazem do estúdio da TV Brasil um palco para performances repletas de alegria e descontração. Com humor e delicadeza, eles emocionam o público enquanto a banda anima a apresentação com voz, piano, baixo, violão e percussão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato