Home Top Ad

Niall Horan tem apresentação confirmada no MTV EMA 2019

Share:

Divulgação MTV
A MTV acaba de confirmar que Niall Horan se apresentará no MTV EMA 2019. A premiação será transmitida, ao vivo, no dia 3 de novembro, a partir das 17h, diretamente de Sevilha, na Espanha.

Horan irá cantar seu novo single de sucesso, ‘Nice To Meet Ya’, primeira música do segundo álbum solo de Horan, produzido por Julian Bunetta (produtor de ‘Slow Hands’). O hit alcançou a posição #1 das músicas mais ouvidas na rádio americana e canadense na semana passada.

Nascido em Mullingar, Irlanda, Horan já vendeu mais de 80 milhões de discos e viajou pelo mundo como parte do ‘One Direction’. Com sua estreia solo, ‘Flicker’ (Capitol Records), ele alcançou enorme sucesso mundial e elogios da crítica. O álbum entrou na Billboard 200 como número 1 em outubro de 2017, ultrapassou 4 bilhões de streams globais e foi o número 1 nos EUA, Canadá, Irlanda e Holanda.

A música ‘Slow Hands’ não só alcançou o primeiro lugar na rádio dos EUA, mas também é platina em 24 países, incluindo o Brasil. O ‘Flicker World Tour’ de Niall teve ingressos esgotados no Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Europa, Cingapura, Japão e Austrália.

Niall se junta aos artistas anunciados anteriormente: Halsey, Rosalía, Becky G, Akon, Ava Max e Mabel.

As votações estão abertas em http://br.mtvema.com/ até dia 2 de novembro, incluindo a categoria “Melhor Artista Brasileiro”, na qual concorrem Anitta, Emicida, Kevin O Chris, Ludmilla e Pabllo Vittar.

Colgate, Fiat, Havaianas e Samsung são os patrocinadores oficiais do ‘MTV EMA’ 2019 no Brasil.