Empreendedorismo pauta bate-papo no Sem Censura desta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura aborda o empreendedorismo na edição desta quinta (24), às 17h, na TV Brasil. Para debater o tema, Vera Barroso e Bruno Barros recebem no estúdio a empresária Érika Bronze, o consultor Fabrizio Gammino, o professor de música Beto Laureano e o cantor Ramon Matheus.

Na adolescência, Érika Bronze tomava sol na laje em uma comunidade do Rio de Janeiro e sua marquinha de bronzeado era muito comentada. Ela resolveu transformar seu biquini de fita isolante em um negócio. A iniciativa estourou quando foi procurada pela cantora Anitta para participar do clipe "Vai malandra".

Já o consultor Fabrizio Gammino orienta empresas a economizar tributos e a captar recursos para financiar projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. O especialista traz dicas simples para reduzir o gasto com impostos.

Professor de música, Beto Laureano sempre esteve ligado ao comércio. Ele é fundador de uma das lojas pioneiras na venda de instrumentos musicais pela internet. Ele conversa sobre as demandas desse nicho e o público do segmento.

Quem também fala sobre música é Ramon Matheus, vocalista da banda Tem Amor. Empreendedor, o artista mesmo produz os discos e shows do grupo, além de atuar como assessor de imprensa, designer e empresário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato