Nickelodeon revela 'MPN Squad' para os 'Meus Prêmios Nick' 2019

Divulgação Nickelodeon
A Nickelodeon acaba de anunciar um time de peso que estará presente nos ‘Meus Prêmios Nick’ 2019 para fazer uma cobertura completa do evento nas redes sociais do canal: o MPN Squad, formado por Amanda Azevedo, Bianca Alencar, Igor Saringer e João Paulo (JP Plays).

Esse quarteto estará direto do backstage da premiação fazendo brincadeiras, entrevistas e conteúdos exclusivos. Todo o conteúdo estará disponível no Instagram da Nick (@nickelodeonbr). A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon. E o tema desse ano? Festa dos Sonhos!

Conheça o MPN Squad:

Amanda Azevedo (@blogamandaazevedo) é de São Paulo e tem um canal no Youtube, o Amanditah Mandy, onde ela ensina as crianças a criarem suas próprias melecas. Ela também já marcou presença na Nickelodeon no reality ‘Nick Master Slime’.

Bianca Alencar (@biancaalencaroficial)i é de São Paulo e é atriz, dançarina, cantora, compositora e dubladora. Seu canal no Youtube é o The Bianca Alencar e hoje tem mais de 1,28 milhões de seguidores!

Igor Saringer (@igorsaringer) é de São Paulo e é conhecido, principalmente, por criar filtros super criativos para o Instagram, sendo o primeiro brasileiro a inventar isso no país. Inclusive, foi o responsável pela criação dos filtros de Bob Esponja e The Loud House na plataforma. Seu canal no Youtube é o A Vida Que Levo, onde dá dicas de viagens, faz tutoriais, DIY, vlogs e muito mais.

João Paulo (@jpplays_), mais conhecido como JP, é de Jundiaí, interior de São Paulo. Ele é expert em Minecraft e seu canal no Youtube, o JP Plays, tem mais de 7 milhões de seguidores.

‘Meus Prêmios Nick’ 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato