No Mundo da Bola recebe ex-goleiro Nielsen Elias e humorista Waguinho neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Apresentado por Sergio du Bocage com os comentários de Márcio Guedes, o programa esportivo No Mundo da Bola tem a participação do ex-goleiro Nielsen Elias e do jornalista, redator e humorista Waguinho na edição deste domingo (20), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Os convidados analisam o desempenho dos clubes na rodada do Campeonato Brasileiro que tem a liderança isolada do Flamengo. Também comentam o desempenho das equipes paulistas na busca pelo título e vaga na Copa Libertadores da América. A briga das equipes do Rio e do Cruzeiro para fugir do rebaixamento também entra na pauta.

Os comentaristas ainda discutem a expectativa para a decisão das semifinais da Libertadores. Grêmio e Flamengo jogam na quarta-feira, no Maracanã, a classificação para a final da competição Sul-Americana, após empate em Porto Alegre. O River Plate venceu o Boca Juniores no primeiro jogo por 2 x 0 e pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que garante vaga na disputa pelo título.

Na última parte da entrevista exclusiva para a série especial "No Álbum da Bola", o ex-jogador Jorginho conversa com o jornalista Sergio du Bocage sobre a sua carreira de treinador após pendurar as chuteiras.

Atualmente no comando do Coritiba, que disputa a Série B do Brasileirão, Jorginho destaca suas referências como jogador e como técnico. O convidado recorda a parceria com Dunga como auxiliar técnico na seleção brasileira entre 2006 e 2010. Ele também fala sobre a passagem com rebaixamento e conquistas como treinador do Vasco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato